É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

12 de dezembro de 2009

O Primeiro Selinho a Gente Nunca Esquece!!!


A Carol, by Sorelinha, enviou este Selinho super-mega-hiper delícia e aqui estou Blogando...
Quando copiar o selinho, faça um post falando sobre cinco coisas gritantes no seu jeito latino de ser, abaixo os meus motivos:
1. O Nosso Sol de Cada Dia...
2. O Calor Humano até em dia nublado...
3. Comida boa de norte à sul...
4. Sabemos entender qualquer sotaque em qualquer idioma...
5. Nosso jeitinho receptivo e legal de ser!!!

Valeu Carol, mil Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...