É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

7 de maio de 2010

Dia das Mammys



Ser mulher já é uma dádiva, ser mãe é uma benção divina...


Mãe...São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o céu tem três letras

E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,

Todo bem que se disser

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do CÉU

E apenas menor que Deus!

 
Mário Quintana




Para todas as mães, um dia de brilho, amor, paz e muita serenidade...
Embora, todos os dias sejam de muitas responsabilidades, Sabedoria e Luta...
Mas todos os segundo com muito amor, proteção e alegrias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...