Sempre achei os ATCs que via nos Blogs muito legais e divertidos, a criatividade é uma coisa de louco, depois dizem que Brasileiro não cria, só copia...
Que nada aí, óh!!!
Tem uma quantidade de estilos, técnicas, profissionalismo que até euzinha, amadora completa me animei na cara-dura e estou participando do Desafio de Novembro do Artist Team Club !!!
Que nada aí, óh!!!
Tem uma quantidade de estilos, técnicas, profissionalismo que até euzinha, amadora completa me animei na cara-dura e estou participando do Desafio de Novembro do Artist Team Club !!!
Mais legal ainda é a história por trás da ideia de fazer os ATCs...
"Artist Trading Card são miniaturas de obras de arte do mesmo tamanho de cartões de beisebol moderno, 2,5 x 3,5 polegadas ou 6,4 x 8,9 cm. É o tamanho perfeito para caber dentro do padrão de cartão de bolsos.
A tradução mais correta do que significa ATC é “artistas trocando cartões”. Mas, na verdade, não são cartões e sim amostra de artes. Embora tenha começado com artistas modernos, especialmente entre pintores, tem tomado conta do mundo do scrap e virado uma verdadeira febre no Brasil.
O objetivo dos ATCs é a coleção e a troca, não tendo fim comercial".
Neste mês, o desafio é AMOR... A Aline Salmon, pessoa especial, administra a troquinha... Minha Partner da brincadeira é a Raquel, além de linda tem um Blog muito legal, já sou seguidora...
Então, como marinheira de primeira viagem, resolvi fazer um ATC que fosse um pouco diferente da ideia de que o Amor é sempre rosa ou vermelho, mas também não queria chocar todo mundo com um trabalho maluquete, nem sou assim. Quando entrei no Club, logo fui parar lá nos anos 60/70, sei lá o que aconteceu, ando vendo muito vintage e romântico e fui para outro mundo que até parece 'nada a ver', né?
De repente me transportei e na inspiração, um pouco ligth, saiu um ATC quase psicodélico, consegui segurar a onda e dei uma enganada no tempo... Ficou bem diferentinho, mas gostei do resultado...
A seguir... Meu Primeiro ATC,
podem comentar e dar sua opinião sincera, hein?
Olha como faz diferença a cor do fundo onde tiramos a foto!
Mas é o mesmo trabalho.
O mais estranho é que o cartão é tão pequenininho,
um pouco maior que uma figurinha de álbum...
não tirei uma foto que mostrasse a proporção exata,
é um tico de cartão!!! Sempre pensei que fosse maior.
A mais nova é da Aline,
ela me escreveu dizendo que meu ATC
era estilo Bob Marley... (rsrs)
Acho que é por aí!!!
Bjim Aline!
Karlota!!!! Fiou maravilhoso!!! Amei o estilo Bob Marlei, peace and love!!!! rsrsrs
ResponderExcluirDemais!!!
Tenho certeza que a Kel vai amar!!!!
bjs
Ah, agora sim.
ResponderExcluirBem legal seu ATC!
Beijossssssssssssssssssssssss