Chega o final de ano e começam as comemorações, tantos preparativos e pouco tempo para diversão, passa tudo tão rápido!!! Mas vamos falar das emoções e sentimentos que invadem nossos corações e nossa casa.
Àqueles sentimentos de finalização transbordam e nos fazem repensar em um montão de coisas, o que fizemos, o que não fizemos e o que gostaríamos de fazer, promessas para o futuro que já está tão próximo e um pouco de arrependimento daquilo que não concretizamos nos fazem perceber como tudo é importante. Mas também passam por nós uma infinidade de sentimentos saudosos pelos entes queridos que já não estão presentes ou daqueles que são muito presentes mas que não acrescentam muito, as vezes até são tão estranhos que mal damos conta de tanta confusão...
Rolam uns stresses em meio a tantas tarefas, mas são casuais e passam logo, dá para enlouquecer um pouco, porque mesmo em meio a tantos preparativos, a correria é grande, na rua é uma loucura e em casa parece que não daremos conta.
Mas o encontro familiar é a grande gratificação e nos deixam tão felizes que nem lembramos mais de tudo que passou!!! Mesmo que a bagunça das festividades possam ser até tumultuadas, àquelas horas reunidos fazem toda a diferença e marcam para sempre!
Embora a vida modifique nossos modelos tradicionais de comemorações e até a forma como vivemos o dia a dia, porque as crianças crescem, nossos primos e irmãos se casam e vão passar com suas novas famílias, os sobrinhos se dividem entre a casa dos avós paternos e maternos, há uma chama viva de saudade que permanece e nos fazem lembrar para sempre como eram nossos Natais e Revellions de antigamente... A essência real permanece, mas com o tempo as coisas se modificam muito.
De repente todos ficam embriagados pelos sentimentos felizes do Natal e sonhando com um Novo Ano com novas realizações... Há alguns que dizem não gostar de Natal, mas acredito que no íntimo não há regra nem trauma grande demais que não os façam ter um sentimento especial nesta data, mesmo que por um instante...
Eu mesma poderia ser uma dessas pessoas, com motivos suficientes para nem querer saber de festas de final de ano, mas reverti todos os meus possíveis traumas em bons sentimentos e muita diversão... Já começa pelo fato de ter nascido entre o Natal e o Revellion, nunca tive uma festa de aniversário porque nestas datas não há festas de aniversário, às vezes nem dois presentes, tendo sorte ainda recebia parabéns, mas nem era muito comum acontecer, a não ser da madrinha, dos pais e irmãos, e olha que já tive ano que meus irmãos custaram a se lembrar... Houve perdas importantes que causaram grandes tristezas, mas sempre acreditei que nada pode anular o espírito de Natal, por ter crianças em casa não seria justo acabar com todos os sonhos dos pequenos e por continuar viva e com saúde, era a razão para sempre comemorar as datas com alegria e entusiasmo, ruim para quem fica, mas se tivermos bons sentimentos e espírito nobre, compreendemos que o melhor é dar continuidade na vida respeitando sempre a memória daqueles que se foram e criando laços de amor fortalecidos com os que estão aqui.
Feliz Ano Novo!!!
São os sinceros votos de Karla Fonseca e Família.
Oie...mais uma vez obrigada pelo seu carinho:D
ResponderExcluirAcredita que eu fiz alguma burradinha hihihi que travei meu blog...não consigo postar nada...estou só esperando meu marido ter um tempinho pra ver o que eu fiz pq eu não sou muito "expert" em computadores hihi E eu tenho umas coisa tão lindinhas que fiz...enfim, deixa pro Ano Novo!!
Um lindo e maravilhoso 2011 pra vc, repleto de bençãos!!
Bjoooo
Ai meu Deus...é a Eliane. Estou no iPad do meu marido hihihihi
ResponderExcluirBjooo
naneregulle
Karla,
ResponderExcluirQue 2011 seja suuuper especial para você!
Beijos.
Olá Karla!!! Passei aqui pra te desejar um feliz ano novo pra vc e sua família!!! Muita paz, saúde, harmonia e felicidade!!! Bjks!!!
ResponderExcluirKarla!!!Fiquei super feliz com o recadinho no meu blog, amei viu!!!!
ResponderExcluirDesejo um ano ilumnado e muito feliz, tudo de melhor pra vc e sua familia!!!
Bjss
Oi amiga,quanto tempo,espero que esteja tudo bem.beijos LU.
ResponderExcluir