É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

8 de junho de 2011

Festa...

Mais um LO...

Me surpreendi com o resultado,
porque não sou muito criativa neste estilo 'Vintage',
embora o meu projeto tenha ficado um 'Vintage Moderno',
 se é que existe isto!!!

 Os Botões trabalhados com fitinhas eu ganhei
da minha amiga Keize Bonacina,
que por sinal, anda bem sumida desde que teve seu
 precioso Princípe e mudou-se para a casa nova...
Keize, onde você está???


 Peças da MD, fiz apenas um pequeno detalhe...
Gostei do resultado, ficou bem dinâmico...

4 comentários:

  1. wauw cool page and yummie details..
    byebye,Lean

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!!!!!!! Eu estou sempre por aqui, mas meu blog tá mega abandonado... tadinho... ainda organizando a rotina para ver se encaixo algumas craftices. O Lo ficou lindo!!!!! Adorei! E adorei mais ainda ver meu nome na postagem...Obrigada! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda Karlota, saudades de vc!
    Passei p/ deixar um bjão e dizer que vc arrasou, tudo muito fofo!
    Fique com Deus minha linda.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karlota!!!
    Esse LO ficou lindo!! Amei todos os detalhes e os embelishes que vc usou!! Amei a fita metrica!!!!ehehe
    Tem pap la no Club do mini porta ATC que vc gostou!!! Da pra fazer rapidinho!!!! E fica perfeito para guardar os ATCs!!!! Eu amo!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...