É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

26 de outubro de 2011

Bloco de anotações para a Lu...

Foi aniversário da Lu, mãe do Pedroka
e filha da minha melhor amiga Nelcy...

Para comemorar,
fomos comer crepe, foi ótimo,
estávamos entre pessoas agradáveis e felizes,
num lugar charmoso 
 que serve um dos melhores crepes de Brasília...

Meu presente foi um bloquinho de anotações,
a Lu gostou muito, eu também!!!

Sabe quando preparamos um presentinho simples e cheio de carinho?
Foi o Bloquinho da Lu,
fiz numa tarde chuvosa, tranquila e
depositei alí, naquele simples bloquinho,
 muitas energias boas, acredito que isso faz toda a diferença, né?



Lu, mais uma vez parabéns,
que você continue sendo esta pessoa perseverante e dedicada,
com muita saúde, paz e grandes alegrias!!!

Essa é a Etiqueta do Agenda da Karlota,
 fica na parte de trás dos meus trabalhos...
Pena que esta deu uma manchadinha,
porque o papel do Bloquinho é bem escorregadio, eu não percebi, ops!
Falei para a Lu que vou arrumar, afinal,
não fica bem deixar manchadinho assim, né?
Lu, mais Parabéns!!!
Bjim



4 comentários:

  1. Bem lindinho!!
    Alegre e delicado!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito legal seu blog.
    Você é muito criativa e tem bom gosto!!
    Você conhece "Treasure your moments" (http://treasureyourmoments-designs.com/affanasilviap.html)?
    Gostaria de saber sua opinião, dá um pulinho lá!!
    Beijos,
    Ana Silvia
    anasil.sjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudinho!!!!!!!! A etiqueta ficou show!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Lindo projeto Karlinha!
    Seus trabalhos estão cada dia mais encantadores!!!
    Eu compro tecidos na loja Panamericana na 509sul.
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...