É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

28 de novembro de 2011

Preparando os Mimos de Natal...

O final de ano chegou,
estamos muito perto do Natal
e o tempo vai ficando menor para tantos preparativos...

Como estamos construindo nossa 'Mansão Palácio',
meu prédio continua em obras,
achei conveniente não enfeitar muito aqui em casa,
porque a poeira está demais, assim,
não perderei tanto tempo com limpezas extras
e poderei me dedicar aos mimos de natal!!!

Todos os anos passamos o Dia de Natal na casa da Nelcy,
além de ser minha melhor amiga,
é agora minha família,
 já são 10 anos de alegrias, bagunças e muita diversão!!!

Lá, o natal é tradicional,
temos o dia para montar a árvore,
todo mundo ganha e dá presentes, mesmo que seja um mimo,
mas não tem amigo secreto,
é todo mundo trocando presente com todo mundo,
as compras se iniciam cedo,
porque a turma é grande e mesmo com os percalços da vida,
sempre vale mais a criatividade e o carinho,
então, se estou com pouco dindim, vamos criar,
porque ninguém pode ficar sem presente!!!


A ceia é aquela de revistas de decoração,
muita comida boa, enfeites lindos,
 árvore até o teto repleta de embrulhos caprichados,
gente bonita e feliz com roupa de festa,
crianças brincando pela casa, música de natal e muita alegria!!!


Este ano perdemos a matriaca da família,
a Mamys vai fazer falta,
mas não deixamos de comemorar em grande estilo,
todos os pensamentos estarão voltados para àqueles
que não estão mais presentes,
fazemos orações
e energizamos a festa com pensamentos de amor e saudade!!!

Como o tempo urge e a vida continua,
a correria de final de ano é uma loucura para todo mundo,
para mim não é diferente,
então já iniciei meus mimos de natal...
Para começar, estou preparando uns sachês bem lindinhos
para complementar meus presentinhos...

É muito simples: tecido de algodão, essências, flores e fitas...




















E voilà!!!

A única coisa que farei modificações, será na embalagem,
essas foram feitas para três amigas que fizeram aniversário esta semana...

Estou trabalhando uma embalagem bem legal,
assim que estiverem prontas coloco aqui, ok?
Então vamos à produção, daqui a pouco é Natal!!!

2 comentários:

  1. Olá minha linda Karlota!
    Tudo bem?
    Tempinho que não passo por aqui!
    Sinto saudades.
    Adorei tudo de Natal.
    Esse ano para mim foi horrivel, tantas coisas inesperadas, tantas mudanças, tantas promessas, enfim, que não estou na minha casa, então não montei a minha árvore de Natal, uma pena, mas para não passar em branco fiz uma árvore de papel com tecido e colei na porta do quarto aonde durmo com os meus filhos, espero que esse mês termine logo, chega de tanto sofrimento, mês que vem estarei indo para a cidade do RJ, bjão minha linda, adoro pasar por aqui, essas músicas tbm agradam bastante, dê uma passadinha lá no meu blog e deixe um recadinho ou passe no meu face, vai ser um prazer, te gosto muito.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karlinha adorei os sachês, eles ficaram maravilhosos!!! Gostei muito da tag fechando as embalagens ,onde vc mandou fazer estou precisando urgente de um bom lugar para imprimir as minhas,já tenho a arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...