É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

20 de novembro de 2012

Niver da Cahina...

Sou abençoada por ter amigas tão queridas
e também por isto, 
é muito bom preparar mimos
para estas queridas amigas...

Na última quinta-feira, feriadão,
minha amiga Suely esteve o dia todo 
aqui em casa, para brincarmos de scrap...

Cahina, sua filha,
e também minha querida amiga,
 fará Niver esta semana
e preparamos juntas, euzinha e Tia Suely,
uma folha para ser emoldurada...

Ficou um mimo!!!

Estes sapatinhos são da Cahina, ou seja, 
tem uns 23 anos, isto mesmo, 
a Cahina é uma moça linda e super amorosa!!!!

A foto será colocada neste espaço laranja, 
se encaixará abaixo 
da fita branca...


Aí está o início do caminho feliz da Cahina,
 flores da primavera!!!


Detalhes...


O Lay Out finalizado..

Feliz Niver Feliz Cahina!!!
Nós te Amamos!!!
Que Deus abençoe sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...