É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

27 de junho de 2013

Pequenos Mimos...

Pois é, final de faculdade e um pouco mais de tempo para me divertir...

Estou preparando algumas coisas, mas ainda não estou de Férias completamente, estou finalizando detalhes da obra que acompanhei a reforma, ajeitando umas coisas aqui em casa e para completar  'Marido' torce o pé e euzinha aqui tenho que ser chofer e cuidadora, porque vamos combinar, homem quando fica doente ou tem algum machucadinho absorve completamente a mulher, é um tal de reclama, ai...ui...que não tem fim... 

Então, minhas tão sonhadas férias vão ter que esperar mais um pouco!!!

Mas tenho algo para deixar aqui...

Para encerrar as atividades na faculdade, até esperar a colação, fizemos um lanchinho de encerramento, onde cada um levava comes e bebes e uma lembrancinha para os colegas...

Como não poderia deixar de apresentar algo legal, fiz dois modelos de marcadores de páginas, coisa simples, mas que foi feito de coração...



Na verdade, este marcador da corujinha foi feito para minha amiga DonAna entregar, nós fizemos um acordo, ela ficava responsável pelos comes e eu pelas lembrancinhas... 

Os marcadores com os passarinhos eu entreguei...




Atrás de cada marcador havia uma mensagem... 'esqueci de tirar foto!!!'

Esta é parte da turma, algumas meninas não foram, perderam...
Eu estou lá em cima, quase nem deu para me ver...
Nem todos vão se formar comigo, alguns entraram no segundo semestre, então,  terão que aguardar a finalização...
Só o Lu de menino, de camisa vermelha, era nosso mascote...
Valeu Turma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...