É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

7 de outubro de 2013

Quadros... YOU + ME = HAPPY

Estou cheia de novidades, 
mas vou fazer uma divisão nas postagens 
para não colocar tudo de uma vez... 
Sempre tento colocar novidades às segundas, 
nem sempre é possível, mas continuo tentando, ok?!!!

Estou fazendo uma parede com fotos de viagens, não caberá na parede toda, 'Graças à Deus', mas algumas fiz em quadros 20X20 com scrap e outras em molduras normais, assim que revelar as fotos escolhidas e preparar a parede, coloco uma foto bem legal, até lá, farei as postagens individuais na medida que os trabalhos estiverem finalizados...


Observem que o fundo ficou bem claro, eu gostei, 
mas há detalhes para que não ficasse chapado.
Como o papel de fundo é azul claro (quase cor de céu), 
fiz umas pinceladas com tinta branca para dar a ideia de nuvens... 
Neste dia o céu estava uma loucura de lindo!!!

 Na barra, coloquei cores, 
achei bem legal colocar vermelho para dar um realce no trabalho...

Aí está a finalização, 
nada exagerado porque a moldura é de 20X20, 
consegui dar à foto seu valor,
 este lugar ficou parecendo a Grécia (?), nunca fui para lá, 
mas nas fotos que já vi me lembrou, 
mas é Salvador na Bahia, minha gente!!!

Espero que tenham gostado, eu adorei!!!
Bjim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...