É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

15 de junho de 2015

Sachês com Carinho...


A diversão é motivada pelo carinho e pelo querer bem, então um dia resolvi aproveitar alguns pedacinhos de tecido e confeccionar algo que pudesse alegrar alguém... 

Como estou sem máquina de costura mas também tenho uma querida amiga, Cecília Assunpção, que sempre topa ajudar, tirei uma tarde bem alegre e fui à casa de dela unir o útil, costurinhas, com o agradável, companhia boa, para iniciar os trabalhos de aproveitamento  de sobrinhas...

Até que ficaram grandes, devem ter uns 10 cm e muita fofura...

No dia seguinte passei a tarde enchendo os quadradinhos e juntando-os, um  pequeno com um grande... E os trabalhos seguiram por mais uma tarde, onde amarrei a fita e fiz o detalhe do nó com pedrinhas e pérolas...

O aroma só é colocado quando vou presentear alguém, então deixo o sachê bem úmido com a misturinha personalizada do cheirinho aqui de casa dentro de um saquinho de plástico amarrado por 24 horas, só então presenteio minhas amigas...

Cecília foi operada, passa super bem, e também recebeu um mimo quando fui visitá-la no hospital... 
A temporada de aniversários também se iniciou e lógico que junto com o presente a aniversariante recebe um sachê...

A ideia usada atualmente é fazer os sachês sem aroma e a pessoa umedece com a essência que desejar e tiver mais a ver com ela, porque aroma é muito pessoal, eu mesma não gosto dos cítricos e doces, prefiro os florais e amadeirados...

Tenho uma mistura que eu mesma produzo e que é particular, também não passo a a receita pra ninguém,  é o cheirinho aqui de casa, mas todos que chegam aqui adoram o aroma e lembram de mim quando sentem algo parecido, isso é bom, ser sempre lembrada por uma referencia boa...

E vamos às Artes Carinhosas!!!!








"Como gotas de bênçãos existem aromas que ficam impregnados em nossa Alma e invadem nossas emoções, regando nossos corações, germinando luz, desabrochando paz, desenhando um sorriso de amor e carinhosamente nos devolvendo esperança em dias melhores."
Luiz Machado

















Então, quando sentirem o aroma, sempre lembrarão de mim... Mas quando acabar, não vão me esquecer porque saberão que eu estive ali... Isso é muito bom, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...