É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

5 de janeiro de 2016

A Caixa Pet Loopie...

Aizi que amo um 'Pulguentinho', e se for fofo como um Yorkshire, então eu 'piro' no au au...

Na verdade sou 'pirada' num 'pulguento', seja cão, gato, bezerro ou potro, grande ou pequeno, com raça ou como nós, vira-latinhas... tendo quatro patas, tem meu coração e eterna devoção!!!

Bianca fez Niver, teve festa, que a Andréa, mãe da Bianca preparou e eu fui convidada, adorei e levei meu presente...

Aliás, Andréa também fez um bolo espetacular com frutas vermelhas, nossa, que lindo e que delícia, ainda bem que não sou de doces, porque teria devorado mais e mais... 

Mas olhem a Caixa que fiz para Bianca!!!!























 Bianca está cursando Veterinária, meu curso dos sonhos, agora só na próxima encarnação... Mas também, tem um York pequenininho que é um super-mega-hiper fofo, o Loopie, além de mais três pulguentos e dez gatos, a casa dos meus sonhos também... 

Mas não invejo a Bianca e nem a Andréa, porque acredito que inveja não é boa, então, fiquei amiga delas, assim, me beneficio de todo o carinho e amizade que a Família toda possuem e da amizade que retribuo sincera e cheia de amor!!!
 Ah não gente, pára com tanta fofura!!!!


























Eu fiz a Caixa pensando mais no Loopie, confesso, mas Andréa disse que o 'pulguentinho' parece mais com o York que Bianca teve antes, sou doida por um mini York...

Bianca e Andréa, vocês estão para sempre no meu coração!!!

Um comentário:

  1. Parabéns duas vezes para a Bianca. Um pelo aniversário e outro por ser a possuidora dessa bela caixa! 2016 de alegrias, felicidades e sucessos para você e sua família!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...