É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

3 de agosto de 2011

Agora eu tenho a minha Big Bite!!!

Chegou!!! Chegou!!!

Estou tão 'Be Happy', que nem caibo em mim mesma!!!
Como é fácil me deixar feliz!!!

Hippy...hippy!!!
Dá-le Eu...dá-le a Ana Lins...
 dá-le novos trabalhos!!!

Anaaaaaaa!!!!! Chegou tudo!!! 
 Tão lindo e tão feliz!!!

Meninas, a Ana Lins abriu sua lojinha e está fazendo o maior sucesso,
prova disso é que enfim, comprei minha tão aguardada BIG BITE!!!

Além da Big, comprei uns poucos apetrechos e para completar,
a Ana Lins, uma chubi, me enviou vários mimos para o Mini que irei apresentar lá no CraftBook...




 Olha o Cartão que ela me enviou!!!
Existe coisa mais chubi e mais amorosa???

Fofocagem quente!!!

A Ana tem seu Blog, que adoro e que sempre estou por lá vendo as novidades, então ela abriu a Lojinha só para as Blogueiras do Scrap, os preços são uma coisa de louco, as novidades um show e Euzinha, agora estou podendo!!!

Além disso tudo, ela comanda, junto com mais duas amigas, uma Comunidade Nova que está fazendo o maior sucesso também, acho que a Ana tem 'dedinhos' mágicos, onde toca vira sucesso imediato!!!

Quem já conhece, sabe do que estou falando e quem nunca passou por estes lugares, corram, por que a coisa ferve e é loucura de tão divertido, tanto na Comunidade como na Lojinha e no Blog, tudo é bárbaro e vale a pena!!!

Aninha, muito obrigada pelo carinho e atenção, adorei tudo e já estou trabalhando, enquanto isso, nos apresente mais novidades e não aumente os preços não, ok?

Para Completar...

Ainda comprei alguns papéis na Yummys, parece brincadeira, mas chegaram junto com minha Big, fiquei tão Feliz!!!


Viram só?
Lindos, né???
Agora só falta a minha comprinha da MD...
Assim que chegarem as novidades da Dani, eu tiro fotos e coloco aqui!!!
Vamos Dani...
Agora Só Falta Você, iei...ié...

Bjim e aos Trabalhos!!!!

Agora não Falta Mais!!!

É isso aí!!!
Chegaram as comprinhas que fiz na MD...
Mas são tantas coisas lindas que ainda não tirei foto,
meu Digníssimo anda com minha máquina a tira-colo
e quando tem uma luz melhorzinha, cadê a lindinha da máquina???

Mas Dani, adorei e adorei!!!
Você é uma chubi e eu fico babando só de olhar as minhas preciosidades!!!

Um Bjim e Obrigada de coração pelos mimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...