É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de agosto de 2011

PAI...

Recebi o pedido da Patrícia para fazer um Mini para o Dia dos Pais, ela tem dois filhos lindos e muito amorosos e queriam um presente personalizado para o Pai...

Interessante fazer um Scrap de uma família que não precisa dizer muito, é só olhar nos olhos de cada um para ter a certeza do tamanho amor e união que existe alí... Infelizmente, não poderei mostrar isso, porque quando há crianças nas fotos, devemos por respeito à privacidade, segurança e ética, não mostrar os rostinhos, então, apenas poderei descrever o que vi em cada foto...

Sei que a Patrícia e as crianças gostaram muito do trabalho, deixei umas Tags para que todos pudessem escrever, desenhar, colar e rabiscar o que desejassem, deve ter sido uma festança esse momento!!!

Espero que o querido Pai tenha gostado muito da surpresa!!!


Essa é a pequena Penélope Charmosa, uma graça...




 Todas as frases foram enviadas pela Patrícia...






Gostei muito desse projeto, 
foi gratificante ver em cada foto uma família linda
que tem prazer em estarem juntos...





Patrícia, obrigada pela confiança e carinho,
adorei preparar esse Mini, parabéns por ter uma família tão linda e feliz,
 você é abençoada, possui filhos inteligentes e amorosos...

4 comentários:

  1. Olá Karla,obrigada pela visita eu entendo a correria,é difícil mesmo!vim te desejar um ótima semana.Você está no último ano?Se for,nossa tcc é de lascar.Tem festa no meu blog,passa lá

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii Karlotinhaaaaaaa
    Tudo bem querida??
    Ameiiii seu mini, que lindoooo!!!
    Tô sentindo sua falta no meu cantinho, snif...
    Bjssss flor, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amei...seu blog..lindoooo...
    Estou te seguindo...se quiser conhecer os meus trabalhos entre no meu blog e conheça meus trabalhos em scrap decor...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita em meu blog, Karla! Me apaixonei pelo seu mini-álbum... simplesmente lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...