É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

11 de outubro de 2011

Quadro para a Lu...

Minha irmã me pediu que fizesse um quadro para a Lu, sua amiga de coração, é seu aniversário e nada melhor que um presente exclusivo e com muito carinho, né?

A Lu é uma pessoa especial, embora eu não tenha muita afinidade, porque ela é amiga da minha irmã, sei que é uma pessoa muito chique, refinada e muito bem relacionada, daí a preocupação em fazer um LO 'de responsa'...

Ela viveu alguns anos na Suíça, onde se casou e teve um lindo filho, de volta ao nosso Brasil Varonil, conheceu minha irmã e ficaram muito amigas, então pensamos em colocar as bandeirinhas dos dois países para referenciar dois momentos marcantes na vida da Lu.

Porém, na foto abaixo, há três bandeirinhas, mas retirei a da Alemanha, porque não fazia parte do contexto real!!!
O tema está em alemão, porque onde ela viveu, o idioma oficial é o alemão, minha irmã me informou que é a Suíça Alemã, nem sabia que havia isso, acho que fugi da aula de geografia neste dia...
O tema escolhido foi Amizade, então pensei em algo como 'Celebrando a Amizade", por sorte, minha vizinha fala alemão e inclusive, está recebendo uma original alemã em sua casa em um intercâmbio, muito providencial, não acham?
Então, quanto a isto, não tive nenhum problema, porque nem tudo que o nosso amado Google nos informa é 100% garantido, com a ajuda de alguém Made in 'Alemanha', fico despreocupada... Ufa!!!

Ainda há um detalhe quanto a foto, porque minha irmã normalmente não é fotogênica e nesta ela simplesmente está um caos!!!
Elas foram num evento há alguns dias e o fotógrafo da festa (chiquérrima), enviou para minha irmã as fotos. Havia mais uma foto quase igual a esta, onde minha irmã aparecia bem e a Lu olhando para baixo, no momento da escolha ficou bem difícil decidir, mas pensamos: o niver é da Lu, né? Então, nada mais correto do que fazer o LO com a foto em que ela está mais linda, concordam?

Então ficamos assim... Coisas da vida!!!
Lu, parabéns!!!
  Que você conquiste a cada dia
mais sucesso e grandes alegrias,
muita saúde, paz, amor e lindos sonhos!!!
Bjim

Um comentário:

  1. Oiiiii Karlotaaaa, tudo bem amore??
    Que lindo seu quadro, a sua irmã e a amiga dela simplesmente vão amar!!
    bjssss, ótimo feriado lindonaaaaa

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...