É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

16 de maio de 2012

Mimo para o Vet e Pet...

Pois é, já faz um tempinho que não brinco de scrap, mas não é por querer, mas por estar terminando meu terceiro e último estágio na faculdade, isso está me deixando doidinha das ideias e então, estou com pouco tempo para me divertir!!!

Este meu estágio foi dividido em duas partes, uma no Escolar e outra Não-Escolar, a primeira foi tranquila, porque dei continuidade na mesma escola que fiz os estágios anteriores, mas a segunda parte foi tortura, mesmo porque, todos os lugares que pensei em fazer me deram o 'cano' e o tempo passando e eu tendo que finalizar todos os trabalhos e não tendo perspectiva de onde faria a segunda parte, socorro!!!!

Mas aprendi que não dá para desesperar, mesmo numa situação desesperadora, temos que manter a calma e seguir em frente...
Então foi o que fiz...
Não é que as portas e janelas se abriram e eu consegui um lugar bem legal,
 fiz meus trabalhos direitinho e terminei a tempo,
com tranquilidade e perfeição???
Uauh!!!

E como um boa scrapper deve ser, Mimos foram preparados para agradecer a atenção e carinho das pessoas que me receberam em sua empresa, me oferecendo todas as informações necessárias e validando meu trabalho...

Então preparei um quadrinho e um bloquinho de anotações, bem simples, mas achei legal, porque foi feito com muito carinho e alegria e para isso, não precisamos de muito, só de um coração feliz e agradecido, né?
Eis aí meu Mimo... A montagem do scrap finalizado...
Eu fiz a segunda parte numa Pet shop,
 onde há também a loja e a clínica veterinária,
lugar onde eu levo o Bruce para vacinar,
 tomar banho e tosar...

Lá é bem legal, a equipe é excelente e há sempre boas promoções, coisas que nós proprietários de animais de estimação adoramos!!!


Vocês vão me perguntar o que tem a ver estágio de Pedagogia com uma Pet???
Oras bolas, tudo!!!
Pelo menos tem que haver, senão estou perdida!!!

Mas a bem da verdade, nesta parte, eu tinha que fazer estágio numa empresa, Ong ou hospital, eu bem que tentei ser 'normal', mas todos me deram o 'bolo', então dei uma apelada na circunstância e consegui unir o útil com o agradável!!!

Como este estágio era de observação, então não foi difícil...

O propósito do estágio era conhecer o cotidiano da empresa, no sentido de observar o campo pedagógico e psicológico, como: capacitação dos funcionários, como a empresa trabalha a motivação desses funcionários, as dificuldades e benefícios de uma equipe bem administrada, o bem comum e sucesso da empresa, além do contato com seus clientes, (nós, proprietários), mas também com os animais, porque os funcionários devem ter capacitação e preparo para tratar e diagnosticar eventuais probleminhas que algum animal apresente para então encaminhá-lo ao veterinário... E nós sabemos que hoje, o tratamento animal é muito realizado com ajuda da psicologia e porque não dizer, com pedagogia animal, afinal, os métodos de adestramento exigem planejamento e didática específica para serem ministrados pelos profissionais...

Vamos meninas, digam que concordam plenamente comigo!!!

Aí está o quadrinho com moldura...

Não coloquei foto, a ideia era fazer um quadrinho com a marca da empresa,
mas como não consegui a Logo até a finalização, fiz com as mesmas fontes usadas na Logo original...


Esse gato é da MD, é lindo e ficou bem legal com esses brilhos...

Consegui fazer uma capa para o bloquinho bem feita, nada amassou ou rasgou, porque sinceramente, aquelas dobrinhas laterais, que ficam na parte interna são bem chatinhas de fazer, se não tivermos cuidado, a dobra fica errada e feia ou amassa e rasga, já aconteceu algumas vezes e refazer é uma coisa que não pertence as minhas atividades, por isso eu sempre tento fazer o melhor, para não correr o risco de ter que refazer...

Não coloquei muitos detalhes,
 justamente para chamar atenção aos papéis que são fofos!!!
Além de dar espaço e liberdade para os 'mimados',
colarem qualquer coisa...

A foto não ajudou muito,
mas dá para perceber que ficou um
trabalho limpo e caprichadinho...

Então é isso,
ainda não finalizei o Mimo para a
Coordenadora da escola,
mas assim que estiver pronto
já coloco aqui!!!

Também queria deixar aqui, que loguinho farei visitinhas à todas, estou vendo as mensagens deixadas aqui e já estão anotadas em minha agenda a visita, agradeço imensamente a todas pelo carinho e venham me visitar sempre e sempre, adoro!!!
Bjim





2 comentários:

  1. Que legal, Karlota!
    E sim, seu lindo quadrinho tem tudo haver com pedagogia! rs
    Bjs, Vivi

    ResponderExcluir
  2. OI,desculpe eu estou muito sumida ultimamente e não consigo visitar todos no mesmo dia.Não fica triste não ta?
    ótima postagem,amei o quadrinho
    beijokas
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...