É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de junho de 2012

Niver de Miguel e Manuela...

A festa foi no Aeropark, um lugar que não conhecia, super legal, enorme e cheia de encantamentos!!!

Cada detalhe foi feito com muito carinho, os mimos eram muitos, cada coisa mais linda que a outra, tudo preparado pela Camila e o pessoal do Aeropark...

Parabéns!!!
Tudo ficou perfeito,
o atendimento foi excelente e a festa foi a melhor!!!
 Mesa dos Mimos...
Metade rosa com bolinhas marrons e a outra metade
azul com bolinhas marrons, quem gosta levanta a mão!!!
\0/
 Tinha pirulito, água mineral,
bombons e mais bombons,
marmitinha, docinhos, cupcakes...
E outras delícias!!!
\0/

 Esta estante estava cheia de ursinhos,
sacolinhas de maquiagem para as meninas
e lancheirinha com lanchinho para os meninos!!!
\0/
 Tudo isso ficava na entrada da festa,
com um lindo mural com fotos dos anjinhos e dos pais!!!
A mesa dos Bolos!!!
A coisa mais linda!!!!
As mesas dos convidados eram azuis e rosa,
intercaladas, tudo com bolinhas marrons!!!!

Os enfeites das mesas eram vasinhos com ursos!!!!
Loucura...loucura!!!
\0/
















Tudo era tão encantador que fiquei
enlouquecida com tantos detalhes!!!


 Esta era a mesa da pipoca!!!

Tudo lindo, né?
Imagina estar lá!!!
Amei Camila e Lúcio!!!
Parabéns!!!
Que Deus abençoe vocês e toda a família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...