É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

2 de julho de 2012

Caixa da Coruja...

Pois é, mais uma realização bastante tímida em minhas aventuras scrapper, por estar sem tempo para a diversão e com várias atividades que absorvem muito o físico e o emocional, eis-me aqui para compartilhar um pouco destes raros momentos...

Como sempre, minhas fotos ficaram um horror, confesso que já não sei mais o que fazer, as vezes penso que é minha máquina, mas vejo algumas fotos que não condizem com o que penso, mas até que eu aprenda direitinho, tenho que encarar a má qualidade e deixar assim por mais um tempo...
Peço desculpas!!!

Esta caixa eu fiz em agradecimento por mais uma etapa do meu estágio da faculdade, a Coordenadora da escola, Mônica,  me recebeu com tanto carinho e gentileza que não tem como não agradecer, né?

A primeira foto mostra um pouco do papel que tem brilho, a gaiolinha e o tronco da árvore são da Momento Divertido...



Detalhes do trabalho...

Mais uma etapa vencida e logo estarei completando mais uma fase importante da minha vida, não sei exatamente o que me aguarda, se o mundo não acabar, acredito que seguirei um caminho bastante divertido e realizador!!!



Dentro da caixa coloquei bombons e para alegria de todos,
o mimo foi elogiadíssimo na escola,
 isso é gratificante,
por que foi feito com muito carinho e
gostei muito do resultado!!!

Espero que também gostem do trabalho e
possam se inspirar!!!
Bjim





5 comentários:

  1. Ficou muito fofa esta caixa!
    Adorei cada detalhe!
    Parabéns, Karla!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor,ameiiii...super delicada,parabens!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, saudades!!!! Como sempre seu trabalho ficou um encanto, adorei a cor e os detalhes. Bjsss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Karla! Achei linda a sua caixa. Cada detalhe incrível!! Muitas coisas lindas no seu blog... Parabéns pelo belo trabalho!
    Já estou lhe seguindo! Faz uma visitinha no meu blog. Vou adorar!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...