É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

2 de maio de 2013

Angelina vai nascer!!!!

Mais um anjinho à caminho!!!
E para felicidade geral, uma menina!!!
Os meninos que se cuidem, 
a mãe é muito brava e o pai vai ser um corujão!!!

Primeira princesa da família...
Flávia e Giovane
Parabéns!!!

E para esperar esse novo anjo
em forma de princesa
contribuí com o
quadrinho para a porta,

a Flávia é minha vizinha aqui no campo,
embora nossos horários sejam bem diferentes,
vez por outra nos esbarramos na Avenida Morada de Deus...

É, além de morar no campo, o nome
da minha rua é Avenida Morada de Deus...

(que ninguém confunda com a morada lá de cima!!!)

Abençoada é pouco!!!!
Amém!!!!
Este LO foi feito numa tarde...
 Eu já havia comprado o material 
e pesquisado no Santo GOOGLE...
Mas são tantas coisas lindas e mil ideias
que não conseguia finalizar nada concretamente...

Numa tarde bem fresquinha aqui em casa,
porque estava fazendo um calor dos Deuses!!!
Peguei todo o material e fui bolar algo bem especial,

Eitcha!!!!

Cortei todas as letrinhas do nome, 
mas reparem que o nome é grande 
e para um quadrinho pequeno, que também
será o enfeite da porta da maternidade,
tomaria o espaço todo...

Ai...ai...ai...

Venha Santa Inspiração!!!

E voilà!!!

Não é que ficou lindo!!!!

Penei para bolar algo que ficasse com cara 
de princesa anjinho e 
ainda caber dentro de um pequeno espaço...

Precisam ver o quarto da Angelina, 
vou tirar umas fotos...
A Flávia fez tudo lindo e nada excepcional!!!

Criatividade e Amor, 
simples assim!!!

Não podia ser menos que isto, né?


Não queria encher de coisas, 
mas queria detalhes que
fizessem a diferença,
afinal, ficaria na entrada do
 Castelo Encantado!!!!

Segui a linha da Flávia na questão Laços...
Ela fez o Lacinho Chanel nos enfeites...
Simples e chique....
Quer mais????

Como os detalhes ficaram por conta das flores, 
que no caso da Flávia, 
usou as tulipinhas,
vocês precisam ver, ela conseguiu fazer
mini-mini tulipas nos quadrinhos internos do quarto...

Uma belezura só!!!!

Então, usei as flores pequenas
e enfeitei apenas com as pérolas, para 
não sobressair muito...

As tulipinhas são o charme
e eu não queria apagar isto!!!! 

Com a moldura ficou assim...
Reparem na lateral interna...
Um detalhinho que fez muita diferença no acabamento,
concordam?

Acho que chama fio de São Miguel...

Bom, não encontrei o nome certo do fio,
sei que há várias espessuras,
quem tiver certeza, por favor
anote aí que faço a correção, ok?

Espero que tenham gostado e aproveitado os
detalhes...

Flávia e Giovane,
Que esta linda e saudável anjinha
 que logo estará entre nós
seja muito feliz aqui no campo 
porque na vida ela já é muito Bem-vinda!!!

Que Deus abençoe vocês e que a 
Angelina
só traga alegrias e muitas bagunças neste
condomínio...

Bjim...

Um comentário:

  1. Karlinha,
    Definitivamente o quadro de maternidade/porta do quarto ficou divino. Ontem o Giovani já instalou no quarto dela. Ficou lindo de viver.
    Angelina, papai e mamãe agradecem por demais da conta o presente.
    Beijos,

    Flávia

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...