É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

10 de maio de 2013

Papo de Construtor...

Pois é, há um ano atrás, estávamos construindo nossa casa, enfim conseguimos terminar sem grandes problemas, mas claro que para tudo dar certo foi preciso dedicação, dindim e uma excelente turma na mão de obra...

Talvez o mais legal seja a decoração, mas eu gosto de ver as paredes se levantando, os acabamentos sendo colocados, mas dá trabalho e pesa no bolso, tanto que eu e Marido andamos muito para buscar ótimos materiais e excelentes preços, batalha dura, porque acabamentos são caríssimos e se não tivermos uma boa ideia do que queremos, pagamos o preço!!!






Muitas casas aqui no condomínio tiveram este problema de pagar o preço, porque começam a construir sem um planejamento e querem uma casa com dois ou até três andares, cinco suítes  sala de TV, de jantar, disto e daquilo, jardim com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, etc e etc... e quando chegam nos acabamentos piram na batatinha, o dindim não dá, a casa não termina e até conseguir mais dindim, a casa já teve mil e um probleminhas que necessitam de reparos, pensem no desespero do cidadão que se achava???

Brincadeira? Nops, verdade verdadeira!!!
E olha que aqui é um condomínio de nível médio, médio-alto, sem me gabar, mas é verdade, oras bolas!!!

Nós já começamos nosso projeto com muito discernimento e em tudo eu pensava 'Em quem 'VOU' limpar'?

Profissão Empregada Doméstica está em extinção, ainda mais depois das novas leis, faxineira de confiança é tão difícil quanto, além de caríssimas, eu não moro tão longe assim, mas é um condomínio que não fica tão pertinho e sabendo que os transportes públicos brasileiros são umas belezuras, melhor prevenir do que 'me dar mal', porque as profissionais da limpeza não estão dando sopa, e também não querem dar muito duro, ainda mais se a casa for grande e cheia de gente, o que não é meu caso, mas, sei lá, né?

Eu não tenho medo do batente, mas 'caqui entre amoras', quem quer ficar todo o dia, o dia todo, limpando, varrendo, cozinhando e organizando?

'Tô fora, quero mais é ser feliz!!!!

Então, decidimos por fazer um projeto que fosse viável em todos os aspectos e ainda tivesse acabamentos bons, uma decoração legal, sem frescuras, mas do nosso jeito e de forma que a manutenção não fosse trabalhosa, tanto na parte de conservação quanto a de limpeza...

E voilà, 
mostrarei alguns detalhes em várias postagens,
por motivo de segurança e privacidade, mostrarei apenas os detalhes 
nas postagens, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...