É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

22 de agosto de 2013

Cartões...

Neste mês tive dois casamentos para ir, como gosto de colocar alguma exclusividade em minhas coisas, fiz dois cartões para enviar junto aos presentes dos noivos...

Eu fiz os dois iguais, porque os noivos se conheciam, inclusive foram padrinhos um do outro, então, resolvi fazer os dois iguais para não haver ciumeira, porque sendo muito amigos, sempre estão juntos, vai que um acha o do outro casal mais lindo, menos especial, sei lá, não queria correr este risco...

Mas ambos foram feitos com muito carinho e com igual cuidado...
O cartão fica em pé...

Esta borda de corações se fecha com a outra borda, 
há um laço que fecha as duas partes, 
mas esqueci de tirar fotos...



A única diferença está nas cores das borboletas da capa, 
uma é dourada e a outra prateada... 

Então vem a pergunta: Onde está a exclusividade?
Eu respondo: No trabalho artesanal, não há outro igual, 
até mesmo nos dois cartões, há diferenças...

Passei a carimbeira no estêncil e ficou assim, 
ao vivo fica parecendo uma marca d'água...

 Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...