É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de setembro de 2013

Quadrinhos Antes e Depois...

Tirei o final de semana para fazer arte...
Eu tinha estes três quadrinhos há anos, 
mas não gostava muito deles, sei lá, não gostava...
Então decidi reciclar, renovar, reaproveitar...
 As molduras estavam excelentes, só precisei limpá-las bem...
Em cada uma havia uma telinha pintada com flores...
não eram feias,
 mas sabe quando você não simpatiza com a coisa?
Então fui transformar tudo!!!
 Primeiro retirei as telinhas e reservei, 
também vou reciclá-las...
Depois coloquei um fundo listradinho de azul com branco,
é papel bem grosso e ainda coloquei uma base mais grossa 
para não ficar torta...
 Colei em cada uma das molduras um aplique diferente, 
a gaiolinha é MD, pintei cada uma das peças de dourado...
Olha como ficaram lindas!!!
 Gaiolinha MD...
 Anjo de resina ...
Coroa de resina...

É, mais arte finalizada, 
agora é só espera Marido colocá-las na parede do quarto de visitas, 
então tiro fotos e mostro, ok?

Marido colocou os preguinhos na parede e 
olha só como ficaram os quadrinhos!!!!



4 comentários:

  1. Olá minha linda, tudo bem???
    Adorei vc ter passado lá no meu Blog...
    Eu não tenho postado nada por lá (imagem) eu não consigo, vou perguntar para uma amiga que deu uma mexida no meu Blog...
    No Face eu já tenho um cantinho e lá posto muitas coisas legais, não só minhas, mas de outras pessoas que sigo.
    Esses quadrinhos ficaram gracinhas, o azul deu um toque especial, essa gaiolinha ficou linda douradinha, parabéns...
    Bjão querida, paz, saúde e sucesso....
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii aqui é a Bea, estou passando para lhe desejar um ótimo fim de semana e muito sucesso com o seu cantinho...
    Adoro te seguir e ver as novidades no seu blog!! Ótimo post!!
    Beijos do Estante da Bea!
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah sim equeci! Aquele probleminha de vc não conseguir comentar... Bem é que como o blog passou por reformas a forma de comentários também, agora faz parte do google+, mas se vc nao tiver nao tem problema pode comentar pela nossa page mesmo
    Desculpe os transtornos e a demora para esclarecer
    Bjs do Estante da Bea!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...