É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

19 de setembro de 2013

REAPROVEITAR É MUITO BOM!!!!

Em minha última postagem 
'Quadrinhos Antes e Depois', 
disse que em cada moldura havia uma telinha pintada,
 que não era feia, mas que eu não gostava...

Pois bem, fiquei matutando o que fazer com elas...

Então resolvi reaproveitá-las assim:

Antes elas ficavam nas molduras douradas...


Retirei cada uma e cobri com tecido...


Agora, o próximo passo foi bem difícil, 
por que sou uma 'beatinha' um tanto biruta, 
desde pequena eu faço coleção de santinho, 
desses que pegamos e vendem nas igreja, 
que vende em lojas religiosas também...

Claro que minha coleção era enorme, mas com o tempo e com tantas mudanças, muitos santinhos foram se perdendo, então fiquei assim...

Para conseguir escolher somente três, foi uma loucura!!!
Decidi por aqueles que me acompanham quase diariamente, sem 
deixar de lados os demais, 
por que estes ficarão emoldurados em meu coração!!!

Como sempre fiz novenas, orações para o Santo específico da causa, me acostumei a tê-los sempre por perto, mas com o tempo deixei de pedir tanto e hoje agradeço muito mais, acho que não ando mais tão 'precisada' de uma força extra, né?

Também aprendi que a melhor 'pedida' é direcionada 
a quem tem a voz mais forte,
 à Nossa Mãe, 
a quem mais recorrer em todas as horas?

 Embora não peça mais quase nada,
 por que acho que sou muito abençoada, 
Graças à Deus e à Nossa Piedosa Mãe...

Todos os dias eu agradeço por tudo que sou, 
tenho e por suas bençãos, peço que me dê sempre saúde,
perseverança, sabedoria e proteja minha família, amigos e 
àqueles tão necessitados!!!
Amém...

Os três escolhidos foram 
Nossa Senhora das Graças, sempre rogando por todos nós...
São Miguel Arcanjo, com ele eu tenho uma identificação muito pessoal...
Nossa Senhora desatadora de nós, 
ela desata qualquer dor, angústia ou dúvida...

Porque,
 'Andar com Fé eu vou, que a Fé não costuma falhar'...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...