É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

11 de janeiro de 2014

Proteção sempre é bem - vinda!!!

Meu irmão e Família se mudaram para uma linda e 'rica' casa, minha Cunhada ('Ada... eu sou a Cunha'), diz que é sua Humilde Residência, eu já chamo de Mansão Palácio... Mas não importa o nome que damos para nossa casa, ou se ela é grande, pequena, simples ou chiquérrima... O que realmente importa são as boas energias que circulam, o clima lá dentro... 

Eu estive lá no Revellion e senti que há um clima repleto de boas energias, a casa é feliz, tem passarinhos, cachorrinhos, adolescentes felizes, muito amor!!!! 
Eu e Marido fomos recebidos com muito carinho, atenções e alegria!!!

Mas como o ser humano é sempre imprevisível, sempre aparece um que não sabe lidar muito bem com a felicidade do outro, cultiva uma inveja básica, mesmo que seja 'branca', inveja nunca é bom presságio, então, fiz um kit de proteção para presentear minha 'Ada...

No Kit havia: Um terço de Nossa Senhora da Salette (trazido do Santuário de Nossa Senhora da Salette, em GO), Um frasco de água benta do Santuário (lá neste Santuário há uma nascente e então fizeram umas torneiras que saem água fresca direto da nascente...), medalhas de São Bento para o Rapha e Léo colocarem nas carteiras e outras duas para meu irmão e minha 'Ada colocarem no chaveiro do carro, tudo benzido pelo Padre do Santuário... 

Além de um Espírito Santo que fiz para proteger a casa toda!!! ...

Base redonda em MDF, moldura da MD, Rosinha de resina e Espírito Santo de barro pintado vindo direto de MG.... Pintei de branco a base e a moldura, forrei a base com tecido floral após colar a moldura ao redor...

Confesso que não conhecia essa história, da aparição de Nossa Senhora em Salette na França, como sempre: clamando para que façamos mais orações e boas ações...

Em 19 de setembro de 1846, a Santíssima Virgem apareceu sobre uma montanha de La Salette, na França, a duas crianças: Maximino e Mélanie.
Várias congregações foram fundadas pela inspiração de La Salette, entre as quais os Missionários e as Irmãos de Nossa Senhora de La Salette, que se dedicam a propagar a mensagem de reconciliação.
Disse João Paulo II, sobre La Salette:
“Neste lugar, Maria, a mãe sempre amorosa, mostrou sua dor pelo mal moral causado pela humanidade. Suas lágrimas nos ajudam a entender a gravidade do pecado e a rejeição a Deus, enquanto manifestam ao mesmo tempo a apaixonada fidelidade que Seu Filho mantém com relação a cada pessoa, embora Seu amor redentor esteja marcado com as feridas da traição e do abandono dos homens.”

Oração
Lembrai-Vos, ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembra-Vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por Vossos filhos, podeis agora abandoná-los. Reconfortados por Vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para Vosso Filho. Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos consolar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos. Amém.
 Bom, como eu tenho Fé e sei que ela não costuma falhar, proteção nunca é demais, mesmo que seja um singelo raminho de arruda, o que vale é a Fé... Mas eu sou um tanto exagerada, aqui em casa fico cercada de objetos, plantas, energias que acredito e que por isto fazem a diferença para mim... Há os que não se ligam nisto, outros tantos são como eu  e ainda há os que abominam tais coisas, eu sei que tenho em mim respeito pelo outro, suas crenças ou nenhuma e desejo que tenham respeito por mim... Não recrimino nem julgo religião ou crença alguma, gosto de conhecer para saber um pouco mais e até acrescentar aos meus valores, o que vale é a Fé e as boas ações e pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...