É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

11 de janeiro de 2014

Quadrinhos para Lívia...

A Lu, filha de minha irmã de alma, então, minha sobrinha de alma, vai ter outro bebê, além do 'Pedroka me dá uma beijoka', agora chegará a Lívia... No Natal, resolvi fazer umas artes, uma delas foi os quadrinhos para o quarto da Lívia... O quarto ainda não está pronto, mas assim que estiver tiro uma fotos e posto aqui...

Como o quarto será uma espécie de reaproveitamento das coisas do Pedroka, então não será rosinha nem lilás, será um misto de cores bem românticas, mas predominando o azul... 

 Moldurinhas em MDF - Apliques em MDF: Docinho e Borboleta da MD


No fundo de cada moldurinha, colei tecido de algodão, 
um kit para patchwork bem legal que encontrei,
 são vários quadradinhos no mesmo tom e com motivos diferentes...


 Fiz o acabamento do tecido com este cordão torcido acetinado,
 tem um nome, mas não lembro, 
cérebro de Blod Girl é mesmo uma coisa complicada, né?

 A letrinha 'L', também é em MDF...

Como o berço é branco, pintei as moldurinhas e os apliques brancos para sobressaírem no azul, também coloquei um brilho transparente, mas só dá para ver de perto, detalhe light....

Trabalho bem simples, mas que dá um efeito na decoração...

Fui no quarto da Lívia, que nasceu em 14 de fevereiro, Bem-Vinda ao Mundo!!!
E olha só:


Os vasinhos com as tulipas foram feitas pela Lu e Helô, mãe e tia da Lívia,
a Helô passou uma tarde aqui em casa para aprender a fazer e então foi aprontar com a Lu...
Ficaram bem lindos meninas!!!

 E para surpresa de todos, ainda fizeram este abajour 
com a boneca e os fuxicos... Adorei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...