É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

22 de julho de 2015

Álvaro vai chegar!!!

Nossa, quanto tempo não fazia um Scrap, sempre fazendo coisas básicas, tipo bloquinhos e cartões, mas um quadrinho já fazia tempo!!!

Álvaro é irmão da Angelina, fiz o quadrinho dela e agora fiz do seu irmão...

Tentei seguir um esquema semelhante para que não houvesse brigas futuras, mas vamos combinar que fazer qualquer coisa para meninas é bem mais fácil porque podemos colocar mil frecurinhas que tudo fica lindo, para um garoto já é bem complicado, ainda mais quando não temos um tema... 

Acabou que eu inventei um tema para ele... A Flávia, mãe dos dois fofos me disse os tons que seriam usados no quarto dele, através dessa dica compus o quadro...




Mais uma vez Parabéns Flávia e Geovanni, agora chegará o Príncipe da casa e acho que a família estará completa...

Que Álvaro venha com muita saúde e disposição para dar conta das travessuras da Angelina que não para um segundo...

























Este quadrinho abaixo foi o que fiz para a Angelina, 
que hoje está com dois aninhos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...