É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

22 de julho de 2015

Caixa da Celebridade...

E dando continuidade a minha coleção de Caixas...

No último dia 01 de julho foi aniversário da minha irmã, não poderia deixar de presenteá-la com uma Caixa, então preparei a Caixa da Celebridade, porque minha irmã é toda holofotes, vive saindo nas colunas sociais da Capital em eventos de socialites...

Mas esta caixa foi bem especial, além de ter sido a primeira que fiz com Capitonè, os botões são em madrepérolas e eram de uma blusa da minha mãe...

Para rechear a caixa, fiz alguns sachês com os tecidos usados na forração da caixa...






















O detalhe na parte interna da tampa serve para espetar agulhas e alfinetes caso a caixa seja para guardar aviamentos, tenho que fazer uma dessas para mim, mas como diz a velha máxima: 'Casa de ferreiro, espeto de pau', estou bem assim....

 Mas como a caixa tem mil e uma utilidade, 
a criatividade e necessidade farão as honras...



 Tive um pequeno probleminha com a tampa desta caixa, tive inclusive que refazê-la, porque após toda pronta e fechei, não consegui reabri-la, estava muito apertada, então refiz a tampa deixando esse babado e coloquei esse puxador com fita, mas só de ter colocado o babado para fora já deu certo, mas gostei do detalhe e facilita abri-la sem forçar o tecido...


Os sachês foram todos feitos à mão, costurados com mini pontinhos, 
isso que é gostar de uma irmã, viu!!?
















Estou adorando fazer caixas, mas fico louca com a variedade de tecidos que existem, isso me deixa doida, porque uma coisa que me faz enlouquecer e querer tudo, sempre foram os tecidos, fitas, botões e papéis, não me deixe ver um armarinho ou uma papelaria, perco totalmente a compostura!!!

Agora é aproveitar o presente, né Sister Sylvia Fonseca?

Mais uma vez Parabéns, desejando muita saúde e infinitas alegrias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...