É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

11 de setembro de 2010

Testada e Comprovada!!!!

Fiz a receita das batatas e olha, ficaram uma delícia!!!! Muito bom mesmo!!!!
Mas tenho umas dicas, porque as coitadas ficam muito quentes, mas põe quente...
O recheio eu não segui as postadas, eu fui no instinto selvagem, achamos que poderia ter feito mais recheio, não fiz pouco, mas pelo tamanho das coitadas, poderia ter recheado mais.
Bom, fazer não é difícil, mas exige prática, mas nada que um pouco de treino não dê jeito.
Cuidado também para não se queimar, porque fica tão quente, que eu e a Babi comemos tudo, com casca e tudo assoprando do início ao fim!
Achei um pouco chatinho transportar a batata do papel alumínio para o prato final, então eu recomendo o seguinte, antes de fechar as batata no papel, corte-a ao meio, mas não até o final, então, quando estiverem prontas, porque alí irão dar continuidade no cozimento, eu peguei um garfinho, desses de sobremesa e fui amassando um pouco por dentro e já misturando com parte do recheio, depois é que coloquei o restante do recheio. Também coloquei uma manteiga enquanto amassava, ajuda bastante...
Outra dica é, se fizerem um recheio mais light, colocar um salzinho com a manteiga é bem legal, como meu recheio já tinha bacon, achei que iria ficar salgado demais, mas não ficou não.
Também pode dar uma temperada com azeite, sal e ervas na casca, mas acho que antes de colocar no micro, senão vai queimar os dedos, porque fica muito quente mesmo!!!!
Espero que façam logo e me contem o que aconteceu...
Ficou muito, mas muito bom mesmo!!!
Espero que a Babi post seu comentário logo, assim saberemos sua opinião quanto o sabor.
Bjim e espero que apreciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...