É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

30 de março de 2011

Chegou!!!

É com grande satisfação e demasiada alegria que informo à todas que meu Primeiro ATC da Troquinha do ATC, Desafio de Março, CHEGOU!!!
Meninas, fiquei tão feliz, não só por ter recebido um ATC lindo, mas por todo o carinho da Keize...
Já conversamos muito por e-mail e em cada mensagem recebida é uma alegria, porque a Ke é uma fofa, carinhosa, bem-humorada e super chubi!!!

Olha só:

Olha que envelope mais lindo!!! Cheio de carimbinhos, que eu Quero!!!
Olha o detalhe do caminho da borboleta!!!
É muito chubi, né???

E dentro olha a surpresa!!! Dois mini envelopes todo trabalhado!!!
E então eu vou abrir, que nem um louquinha
e com muito jeito para não rasgar nem estragar nada...

Olha só o detalhe... Assim não vale Ke, a minha Babi disse a mesma coisa... Fiquei cheia de 'dedos' para não estragar e blond é uma coisa séria...
Tenta aqui e ali, a Babi tentando me ajudar, olha que ela é morena...
Pense no desespero para abrir e não estragar?!
E de repente...

Tchanran!!!
O ATC saí de lado... Toing... (esqueci dessa foto!!!)
Ainda bem que não estragamos nada, viu?
E então... Vamos ver o que tem no outro envelopinho e:

Sem noção!!!
Um montão de mimos, botões com fitinhas, brilhinhos...
Alfinetes coloridos...
Aí meus Sais!!!!

Assim não vale, eu não fiz porta-ATC...
É tão chubi que eu fiquei toda boba com todos os detalhes!!! Tudo rosa!!!
Na foto não saí direito a cor do fundo, tentei várias fotos, mas é rosa!!!
Adorei tanto que tenho até medo de pegar...
Pareço menina quando ganha a primeira Barbie!!!

Keize, obrigada, não tenho nem palavras para agradecer tamanho carinho!!!
Você é muito fofa mesmo!!!
Meu Primeiro ATC de Troquinha!!!
Baba baby...


3 comentários:

  1. Ai que delicia amiga!
    Tbém participei dessa troquinha, uma delicia não é?!?!?!?!
    Lindo o ATC que a Ke te enviou, e os mimos são fofos!

    Bjs e saudade.....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..passei aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e agradecer sua visita....!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom que chegou!!!! Já estava preocupada... e q que post mais lindo!!! Adorei! Já estou fora do ar... na casa da mamys nas próximas três semanas... Bjs!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...