É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

5 de março de 2011

Niver da Allana!!!

Pois é, semana que passou foi Niver da Allana, minha amiga querida da facult, ou melhor, agora somos mais importantes, estamos numa University...
Chique né?
Crescimento é sempre importante, mesmo que seja apenas no nome para colocarmos em nossos trabalhos acadêmicos...

Mas falando da Allana, que é uma fofa e tem uma obsessão pelo Luan Santana, sim, isso mesmo...

“Te dei o sol, te dei o mar

Pra ganhar seu coração.

Você é raio de saudade,

Meteoro da paixão...”

Então, ela me pediu que fizesse um bloquinho para que todas da turma pudessem escrever alguma coisa, como não poderia deixar de ser, da-le eu a fazer um scrap com o Luan na capa, claro, se não fosse assim seria o caos total!!!
Adoro falar das minhas amigas,
por que Graças a Deus eu sou abençoada
em ter um montão de amigas que são tão especiais!!!
Cada uma de um jeito diferente e todas elas com tantas qualidades...
Allana é uma dessas pessoas que são meninas num corpo de mulher,
 sensível e carinhosa que doa seu coração, generosa e
com um jeitinho meigo e debochado que faz rir até no momento mais triste,
quando nos contou que teve que terminar com seu namorado...
Foi só tristeza, mas ninguém na sala conseguiu sentir qualquer pesar!
Allana é assim, simples, mas com uma obsessão pelo Luan Santana que até quem não o conhece,  já começa a gostar de sua música só pelo fato de ser amiga da Allana, e ainda acha ele lindo, mesmo vesguinho... O duro é tirar a música dele da cabeça, mesmo cantando tudo errado, parece bocejo, pega e não larga!!!

Te dei o sol, te dei o mar,
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!





Um comentário:

  1. Querida Karlla, você não pode imaginar a felicidade que fiquei quando olhei tudo que você, escreveu sobre minha paixão, amei do fundo meu coração. Amiga pode ter certeza que no meu coração tem um lugar mega especial pra ti. Te amo muito amiga.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...