É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de março de 2014

A Coruja...

Peguei uma base de MDF, pintei e fiz uma pátina provençal...

Eu tentei fazer uma coisa e acabou que não deu certo, então lembrei-me de um decalque que eu tinha há tempos e pensei na Don'Ana, minha grande amiga que está fazendo um canto com Corujas...

Ficou um trabalho bem simples, mas que fiquei apaixonada com o resultado...


Aqui só uma amostra de como ficaria na parede, mas não será ai que ficará, já está na casa da Don'Ana, mas como ela está numa espécie de mudança, então não deu para tirar foto do lugar definitivo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...