É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de março de 2014

O Bruce no Chaveirinho...

Meu Cãozinho é tão querido e especial que resolvi fazer chaveirinhos dele... Claro que há a versão feminina, com florzinhas e lacinhos, mas minhas produções são tranquilas, vou fazendo quando surge um evento ou acontecimento especial...

Queria fazer um monte de uma vez, mas como é feito todo a mão, confesso que dá uma preguicinha, mas já estou providenciando um lote pequeno e bem legal!!!




Este foi feito para dar de presente para minha Cunhada Isabel, ela tem a Julie e a Mel, poodle e york mini, que são lindar e uns amores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...