É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de novembro de 2009

TRABALHOS DE SCRAP - Las Niñas

Ser mãe é ter a felicidade visível!!!

Las Niñas... Babi e Manu.
Ainda não comecei a fazer o álbum da Manu, mas ela participa do álbum da Babi.
Por ser a irmã mais velha, por ser tão querida e ainda, por ser minha filha!!!
Manu, o seu já vai começar... enquanto isso, relembre das nossas aventuras!!!
Esta foto foi sem querem, a Babi era recém-nascida e a Manu ficava horas olhando prá ela, sempre quieta e cuidadosa... ficou tão perfeita!!!

A Babi não gostava muito que as pessoas dissessem que ela era a cara da Manu, mas gente, não tem jeito, eram quase idânticas!!!

Amo Muito essas Meninas!!!
e a cada instante, fico mais feliz por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...