É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

15 de novembro de 2009

TRABALHOS DE SCRAP: PROERD



PROERD

"ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR

E AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO DESVIARÁ DELE"
PROVÉRBIOS 22:06


É um programa de caráter social preventivo, posto em prática pela Polícia Militar, junto aos alunos do 5º ano que encontram-se na faixa etária de 09 a 12 anos de idade e dos adolescentes do 7º ano, na faixa etária de 12 a 14 anos de idade. O programa é aplicado nas escolas da rede de ensino público e privado, através do esforço cooperativo entre Polícia Militar, Escola e família, oferecendo atividades educacionais em sala de aula, que inserem em nossas crianças e adolescentes a necessidade de desenvolver as suas potencialidades, ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania.



O PROERD também oferece um curso especifico à família, é desenvolvido em 5 (cinco) encontros, uma vez por semana, durante 2 (duas) horas. Tem como objetivo capacitar os pais a ajudarem os seus filhos a fazerem escolhas positivas. São discutidas informações relacionadas com fatores de risco e proteção, rede de apoio, resolução de conflitos, técnicas de comunicação, entre outros.



Este LO foi realizado através das fotos da Formatura da Babi no PROERD em 2006, foi uma festa muito bonita na escola, junto estava o Professor Luiz, o responsável por todo o trabalho e a Professora Leda.


Depois, tiveram um encontro com todos os formandos 2006, no Parque da Cidade, foi uma festa!!!











Um comentário:

  1. Karlota....


    Ficou muito legal...

    Saudades..


    Bjokas...

    Ana Patty

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...