É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

15 de novembro de 2009

TRABALHOS EM SCRAP: Coisas Novas!!!



Este trabalho tem uma segunda página, como sempre fico muito animada em fazer scrap, quando fica pronto, quero logo postar e como ainda não preparei o Journaling, então mandei assim mesmo a página 1, logo postarei a página completa e com a número dois!!! Mas adorei!

Mais novidades!!!




Este LO é bem simples, mas acho que ficou bem interessante, senti uma saudade desse tempo!
As meninas ainda eram meninas, agora já são moças, quero escrever algo neste sentido, mas farei um momento Inspired para poder concluir página por página...

E os trabalhos continuam...




Cozinhar era uma coisa que adorava fazer, até que se tornou uma obrigação e a coisa desandou!
Neste dia, nos divertimos pra valer na cozinha, inventamos de testar uma receita de biscoito de queijo... A Babi se divertiu tanto que ainda usou o trabalho para tirar especialidade no escoteiro... Valeu a diverção, porque os biscoitos não ficaram deliciosos, só deu para enganar, não ficaram ruins, mas ainda teremos que nos dedicar muiiito!!!!

Mais LOs...



OS NERDS...

Gente, imagina que coisa boa, reunir os primos de uma vez só na casa da Tia Fi, a cara deles é essa mesma, um grupo de Nerds, Futuros Trilhardários do Brasil... Não dizem que "Os Nerds de hoje serão os ricos de amanhã?" Taí a prova!!! Os pequenos não largavam os games, uma loucura, reparem que até na foto eles são nerds!!!! Mas que Amo de Paixão!!!
É isso aí garotos!

e vamos nessa!!!



Nem lembrava desse tempo!!! Encontrei um filme sem revelar perdido na gaveta e para minha surpresa...Voilà!!!
A primeira vez que fomos para Piri...que na verdade é Pirenópolis, em Goiás, hoje em dia adoro ir prá lá, lugar delícia e pertinho de casa...



A Babi não soltava este capacete, uma loucura! Onde ia, levava o capacete!!!
A Manu tinha paixão pelas botas, queria até tomar banho com elas!!!
Criança tem cada uma, né?

2 comentários:

  1. Adorei o da cozinha....

    Ficou uma graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários Karlinha! Amei as músicas do blog, dá vontade ficar aqui o tempo todo escutando... Tb gostei dos projetos, em especial aquele de Halloween que achei uma graça! li todo o seu texto sobre amigas e fiquei feito adolescente vidrada enquanto lia, vc tb tem o bichinho da comunicação e escreve super bem! Vou pensar em alguma lembrança para a galera da escola tá? Eu andei comprando uns trens aqui kkkkkkkkkkkkkk que são simples, peguei a idéia de um site norte americano e vou fazer... irei postar tb... fica de olho lá!!
    Bjus no coração Karla!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...