É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de fevereiro de 2011

Mini POP e Quadro da Tia Fi...

As Festas já se passaram e após uma longa pausa para um descanso, eis que retorno com algumas coisinhas que estão atrasadas, mas que são trabalhos realizados com muito carinho para pessoas especiais.

Confesso que estas férias me deixaram muito preguiçosa, coisa rara em minha vida, mas ainda estou com obras aqui no prédio e isso me deixa muito sem vontade para trabalhar meus scraps, muita poeira e a piãozada na janela, nada agradável para meus momentos de diversão intensa e muita criatividade...

Então, antes do Natal fiz dois scraps especiais, um para minha Tia, que é uma pessoa muito especial, o outro foi para minha irmã, que também é muito especial e ambas muito importantes em minha vida, falarei um pouco mais delas nesta postagem...

 A Capa do Mini teve a inspiração do Mini que fiz para minha amiga Maria Cristina, mas dei uma modificada no desenho central que achei a cara da minha Tia... Agora existe uma história quanto ao POP da capa: "O nome da minha Tia é Maria Antonieta, acho lindo, e desde pequenos fomos acostumados à chamá-la de Eta, até que um dia, não muito distante, ela 'proibiu' todos de chamá-la assim, imagine a loucura para reaprendermos à chamá-la, como seria? 'Tia Maria Antonieta' é muito grande para nossos cérebros adultos e gagás do tempo!!! Mas como para tudo tem um jeito, embora um novo condicionamento sempre é complicado, tentamos daqui e dali, até que foi acordado que a chamássemos de POP Tia, POP Vó, POP Biza, Pop...Pop... O mais legal é que para a gente combinou, por que ela sempre foi a Tia POP, a mais divertida e mais legal, era quem nos levava aos passeios nas férias, cantava o dia inteiro, principalmente as musiquinhas das propagandas legais e dos filmes, caramba, como isso foi bom em minha vida, hoje eu tenho a mesma mania, se pudesse, vivia cantando!!!

Como a Família vive espalhada por este Mundão de meu Deus,
ficou muito difícil conseguir a tempo fotos de todos,
eu bem que tentei muito!
Então, alguns espaços ficaram para ir colocando
à medida que formos  conseguindo as fotos...

Esta parte ficou bem legal, ela possui vários espaços com temas Pets, claro, há muitos cãezinhos e todos fazem parte da família!
Tudo se dobra e abre-se de forma que pode ser coladas as fotos dos dois lados... Há mais Pets e suas fotos já estão sendo providenciadas.



Estes são os primos que vivem nos EEUA, ainda tem o Giu e sua filhota, esse garotinho aí é outro filho do Giu, um fofo, a cara dele quando pequeno, só faltaram as sardinhas, por que o Giu era todo sardentinho!!! Faz anos que não os vejo, mas estamos em contato agora, tempos bons àqueles, todos os nossos natais eram com festas, presentes e primos, e isso sempre foi muito bom!!! Tenho saudades!!!
Esta aí é minha irmã, pense em uma pessoa nada a ver comigo!? Mas temos uma afinidade bem legal, embora com alguns stresses, mas quem não tem?  Há uma ajuda mútua e muita diversão no meio... Ela vive no Brasil/Bélgica, acaba de se formar Mestra com honras e louvores lá, coisa para muito poucos, embora seja o gene intelecto da casa, (lembram que sou Blond?),  o que contribuiu muito para que minhas filhas fossem as ‘nerdinhas’ que são, ela definitivamente não tem dom nenhum para ser modelo, bem que tentou aí na foto, mas sorry irmã, não deu, se depender disso vai ficar descapitalizada, o que não é seu caso, por que além de ser o intelecto e por isso também,  é a irmã rich da família... Abençoada!!!


 Esta foto aí de cima ficou muito legal!!! O duro é que os meninos são tão altos que mal cabem na foto!!!
Estes são os Meninos, irmãos e sobrinhos,
mas eles são tão altos que o Mini quase teve que virar Maxi!!!

Meus sobrinhos são show, além de lindos são meninos que todas as mães gostariam para genros, educados, alegres, trabalhadores, estudiosos e inteligentes de natureza (olha aí os genes!!!), bons garotos mesmo, além de lindos, é claro!!! Meus Irmãos também, por isso se casaram com meninas legais e que hoje são as cunhadas prediletas!!! Mas não puderam estar no Mini dessa vez, eu peço mil desculpas, mas a coisa era para ser uma jóia 'Fonsequinha', tá bem que não justifica, pois nada justifica, porém elas entenderam bem, isso por que são pessoas muito, mas muito especiais!!!
 Que adoro!!!





Esta foto aí de cima já está famosa, né???

 Dizer o quanto somos abençoados e felizes talvez seja pouco!!!
Nossa família é muito linda e próspera, além de saudáveis e inteligentes...

Mesmo com alguns atropelos da vida, as tristezas são pequenas diante de tanto que somos e temos, não há como descrever como Deus foi generoso e bom conosco, só posso e tenho que agradecer!!!
Sempre!!!

As perdas foram muito profundas, mas hoje consigo compreendê-las um pouco melhor, não a sua magnitude e sua essência fundamental, mas minha alma, meu espírito já amenizaram as dores e os questionamentos, devemos apenas seguir o curso sem bloquearmos os sentimentos, a saudade é um sentimento que podemos transformar em boas lembranças...

Mas nunca devemos esquecer de quem somos e o que devemos fazer...
Esta foto reune lembranças de um tempo em que não havia meio nem fim,
 apenas começos...

>>>>>>>>>><<<<<<<<<<

Quadro da Tia Fi


Gosto muito dessa foto da minha irmã,
é uma das poucas fotos que ficaram boas,
 por que ela tem mania de fechar os olhos
 ou então
vira a cabeça para falar com alguém
ou ver alguma coisa que está em outro lado que não é do fotógrafo!!!
Coisa absurda!!!
As fotos foram as mesmas do Mini Pop, por que foi uma coisa de louco conseguir fotos dos meninos...
Queria um quadro maior, mas não achei,
mas gostei muito do trabalho,
espero que gostem também!!!









8 comentários:

  1. Ola minha querida amiga!!!
    Tive ferias sim...andei sumidissima, agora q to retomando...heheehe!!!
    Amei sua animação, qtos trabalhos.
    Tenho que criar coragem p decorar o mini q ganhei de vc...ops!!!

    Olha o seu presente te entrego pessoalmente na feira ok??? adivinha????

    Vamos manter contato
    bj

    ResponderExcluir
  2. Me passe um email com seu contato
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visita !!!

    Tive férias, sim, amiga !!! E APROVEITEI todos os dias !!!

    Noooossaaaaa !!! Parabéns !!!
    Fiquei encantada com o texto e com seus minis !!! - transborda a sua felicidade !!!
    ADOREI !!!!!!!!!!!

    Beijossssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  4. Amada, obrigada pela visita.
    Amei tanto o quadro como o álbum. Essas bordinhas decoradas foram feitas com furadores? Muito lindas!
    Fiz bem poucas coisas de scrap desde novembro porque minha casa estava em obras. Ou seja, muita poeira e desânimo para qualquer coisa. Agora que voltei à ativa... Mas estou de vento em popa agora! Cheia de ideias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee minha fofa Karlota!!!!! Poxa vida... não faz mais isso não amiga... rs... não some desse jeito... rs...
    Então...
    Primeiro falar da saudade... da falta que faz vir aqui ver coisas lindas como esse mini... que ficou lindo... e a postagem mais ainda... é pura essência do scrapbooking...
    E te deixar um presentinho que está lá no meu blog pra ti... um selinho... pra demonstrar minha admiração por ti!!! Te espero lá...

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaa!!!
    Tive férias sim...quase não volto!!!rssrrsrs
    Voce mudou a carinha do blog????Ta lindo!!!
    E que mini mais foofoooo!!!Na parte dos pets eu delirei!!!
    Tudo lindooooo!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...que bom que tem visitado meu blog...sempre que dá, também dou uma xeretada nas amigas scrappers!
    Realmente comecei o ano já correndo e já tenho mais encomendas...isto é ótimo! o problema é organizar todos os horários...com crianças, saúde e casa.
    Queria tanto umas dicas suas! Não é de scrap exatamente, mas sobre blog. Poderia me passar seu e-mail para que eu possa explicar melhor.
    Beijinhos e bons trabalhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká...
    Adoro ler o seu blog... historinhas que contam um pedacinho da pessoa feliz que você é !!! Beijocas e obrigada por também prestigiar meu blog !!!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...