É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

3 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 DE MARÇO


Queridas Amigas,

Estamos em Março e com ‘águas ou não’, comemoram um dia que na verdade  deveria ser comemorado todos os dias, afinal, Ser Mulher é Ser todo dia, acordar já na batalha e dar conta da labuta diária... Com sorrisos e afagos, sem queixumes ou chorumelas... Nem banco 30 horas dá jeito quando tem mulher para negociar tempo e prazos, se tem que ser feito dá prá ela que dá jeito... Mesmo que o dia tenha apenas 24 horas, fazemos milagres e compartilhamos as glórias, mas só um dia temos para que o mundo comemore a nós Mulheres, então que neste dia possamos ser as estrelas, as donzelas, as madames e façamos só aquilo que queremos fazer...

Feliz Dia Internacional da Mulher Hoje e Sempre!!!
Este Selinho é para quem quizer levar e deixar na coleção, eu fiz com muito carinho,  então tá, vamos Comemorar desde já!!!

Obs: Este Selinho foi Postado em tamanho grande para que possam visualizar o que está escrito, quando forem postar podem pedir para diminuir, ok?

2 comentários:

  1. Seus Blog é muito fofo da vontade de ficar um tempão por aqui !!! bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda!!Fiquei super feliz com sua visitam amei!Seu blog é muito fofo, adorei os trabalhinhos, cada um mais lindo que o outro, parabéns!Bjs e otimo FDS!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...