É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de abril de 2011

Alguns Trabalhos Básicos...

Estava arrumando minhas pastas no computador, quando me deparei com estes dois LOs que havia começado há algúm tempo, resolvi postar assim mesmo, ainda acho que precisam de retoques...

Embora sejam dois trabalhos bem diferentes, um deles ainda é da Babi pequena e o outro de nossa viagem na Estrada Real, foram dois momentos bem legais, mesmo com a Babi emburrada, coisa rara, aproveitei as fotos e fiz esse LO com monstrinhos...

As fotos da viagem são muitas, então não dá para fazer páginas com apenas uma foto, meus álbuns já estão inchados sem caber nadinha, nem ar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...