É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

9 de abril de 2011

Primeiros Cartões para a Campanha da Taty...

E hoje o dia foi bem produtivo...
Sábado, tempinho nublado, nenhum compromisso e nenhuma obrigação,
só Diversão!!!
Aproveitei para fazer meus primeiros cartões para a Campanha da Tati,
as fotos não ficaram boas (novidade!!!), já estava escurecendo e o tempo fechou ficando o céu cinza com raios e trovões!!!
Mas depois eu tiro umas fotos com todos os cartões que fizer e
 posto aqui outra vez, ok?





São bem simples, os próximos eu farei mais encrementados, com o tempo escurinho já fico com dificuldade para enxergar, nem com meus 'óclinhos' eu dou conta... Espero que estejam fazendo os seus, vamos abraçar esta Campanha e fazer um montão de crianças felizes!!!

2 comentários:

  1. Oi Karla!!
    valeu mesmo pela força!!!
    teus cartões estão lindos e eu adorei o blog - já estou seguindo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..

    Ajudou muito sim, adorei a sua idéia.

    Brigadinha pelas dicas.

    Tem selinhos pra você no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...