É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

11 de abril de 2011

E a Festa Continua...

DESAFIO 3 em 1...


O SEGUNDO DESAFIO ESTÁ LANÇADO!!!

NESSE SEGUNDO MOMENTO DIVERTIDO

A JALUZA ARREBENTOU COM UM SCRAP DECOR LINDO!!!

APROVEITEM QUE É SÓ PARA ESTA SEMANA!!!

APAREÇAM LÁ NO SCRAPLOUNGE!!!

E enfim consegui terminar meu projeto para o Desafio 2, embora tarde, mas finalizado!!!
Eu fiz uma plaquinha bem simples, mas muito 'providencial', porque a Babi não sai do seu quarto, até relevo, pois ela está cheia de atividades na escola mas mesmo em seus raros momentos 'ociosos', ela fica colada lá, então eu peguei uns recortes de revistas que vou juntando e apliquei ao meu projeto e então deu nisso aí!!!

 Essa foto aí de cima é na porta de seu quarto,
ficou escurinha porque eu tive que fechar a porta e não tem luz natural...
Acho que esqueci do laço, ups!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...