É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de setembro de 2013

O Banco...

Namorei este banco um tempão, é desses que os peões fazem quando estão trabalhando em alguma obra, esse era de uma das obras daqui do condomínio... Até que ganhei o banco quando terminaram a tal obra... 


Ficou quieto num canto um tempo, até que esta semana encarei a mão na massa, ou melhor, na tinta e na lixa.. Lixar o coitado foi pank, mas acho que está valendo, porque comecei a ver desses banco em lojas e custam quase um milhão de dólares, o meu foi 'de grátis' e com reaproveitamento de lixas e tintas..



 Ele é lindão, super forte e eu não gastei nem um tostão furado, só muito trabalho e dedicação, ganhei até umas farpinhas de brinde, lucro, né? 
Ainda não me decidi se ficará assim, quero colocar umas pinceladas patinadas de azul, mas como estou na dúvida deixarei o lindinho no jardim e ficar namorando mais um tempo...

Até o Bruce fica namorando, olha ele ali no cantinho só de olho na situação...

Podem me dar ideias, opiniões... Os que vejo nas lojas são bem coloridos, mas acho que não quero colorir demais, mas acho que umas manchadinhas azuis iria ficar bem legal, o que acham?

Um comentário:

  1. Oolá passando para lhe desejar mt sucesso com seu cantinho, é lindo e muito inspirador...
    Beijos do Estante da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...