É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

10 de outubro de 2010

Meu Super-Herói!!!

Dizem por aí que Herói é aquele que aparece nas telas da TV, nas revistas de fofocas ou até, aquela pessoa que não faz nada além de um grande escândalo e a partir daí, estampa as páginas dos jornais... Mas me pergunto: - Que Herói é esse que vende sua imagem ou até seu corpo, produzido artificialmente numa clínica, em troca de 15 minutos de fama?
Herói não é aquele personagem de histórias em quadrinhos que salva pessoas e até um país inteiro? Será que perdemos todas as nossas referências? Será que estamos completamente sem noção do que é realmente um Herói?
Não posso acreditar que vivendo no século XXI, os valores aprendidos, os referenciais de boa conduta com princípios morais, tenham sido esquecidos ou transformados em cafonas e fora de moda!

Mas vou continuar a acreditar que o que vemos na TV, nas revistas e jornais, não são realidade, apenas uma ficção. Os meus Heróis continuarão a ser os personagens dos quadrinhos, embora também acredite que no nosso Mundo Real, existam outros Heróis que através de ações humanitárias, ações de Preservação do Meio Ambiente e dos Animais sejam verdadeiros e merecedores do nosso respeito!!!



2 comentários:

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...