É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

10 de outubro de 2010

Ser Criança

Como o tempo passa rápido!!!
Ontem, minhas pequenas eram pequenas e vejo hoje, já são moças...
Sempre fomos muito unidas e brincávamos o tempo todo, embora tivessemos tamanha afinidade, havia também o momento da ordem e da disciplina, com horários e uma rotina bem planejada.
Acredito que por isso nos divertíamos tanto, apesar de algúns atropelos, éramos muito felizes, ainda somos, mas o tempo passa muito depressa e mesmo que aproveitemos tim tim por tim tim, ainda fica parecendo que não aproveitamos tudo. Mas acho que é assim mesmo, devemos crescer, mas nunca deixarmos de ser criança, é um tempo tão bom e tão importante, sei que ficará sempre aquela magia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...