É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

29 de outubro de 2010

CAIXA PARA FOTOS

Enfim consegui terminar a Caixa para Fotos da Tia Bel!!! Viva Viva!!! Hurra!!!
Quem me viu começando a fazer não imaginou que fosse ficar tão linda!
Foi uma experiência bem complicada, não pelo fato de fazer scrap na caixa, isso foi uma prazer enorme, ainda mais que era para enviar para a Tia Bel, nossa, somente isso já me deu alegria...O duro foi pintar a caixa, nossa gente, vocês não tem ideia da dificuldade, parece fácil e simples demais, mas não foi não, tem uma madeirinha cruel dentro da caixa que empatava todo o serviço, e os puxadores com as bolinhas, nossa que desepero eu fiquei com àquilo!!!

Visão Superior da Caixa
(os corações são espaços para colar fotos, é só puxar a linguinha branca e medir a foto)
Eu pesquisei muito sobre as formas de pintar a caixa, entrei em vários sites, assisti á várias aulas no You Tube, foi bem tranquilo até então, os professores fazem as coisas parecerem fáceis demais, mas quando fui colocar a mão na massa... As explicações eram bem simples, realmente tirou várias dúvidas, mas acho que se eu for fazer uma segunda caixa, farei com spray e pronto, meu marido até me disse no início para pintar com spray, mas nas aulas diziam que se eu fizesse com rolinho, gastaria muita tinta e deixaria marcada a pintura, com o pincel super-mega-hiper especial e caro, a tinta deslizaria... Deslizou tudo para todos os lados!!! Mas consegui fanalizar depois de um montão de camadas de tintas para ficar bem certinho...

                         Vista frontal

                                                      Lateral Esquerda
                            
                              
                      Lateral Direita
(reparem neste quadradinho vermelho, alí tem uma linguinha que puxa e cola a foto)

                                                                Atrás da Caixa
                                                                                                             (também tem espaço para colocar a foto)
Achei bem legal fazer cada detalhe, gostei muito desses papéis, fiquei com receio de parecer natal, verde e vermelho, mas depois que fui cortando as flores, eu já não via com cara de natal, queria algo romântico, mas que não fosse melancólico, achei que ficou um romântico moderninho, porque a Tia Bel é assim, carioca, menina de praia, bonitona e feliz...

Caixa por Dentro

(lixei as gavetinhas como uma pátina)
Detalhe das Gavetinhas

Gente, vocês não imaginam o sufoco que tive com estas gavetinhas!!!
Eu encomendei a caixa em SP, que vem natural, mas o pessoal da fábrica prega o albinho na gavetinha com um grampo horroroso! Por isso eu demorei tanto, porque eu tive que desgrudar os albinhos da tampa para pintar, então, quando fui finalizar pregando o albinho na tampa, colei com fita dupla face bem caprichado - aqui em Brasília estava um calor dos Deuses, 120 dias sem um pingo de chuva - não sei se foi por isso, mas quando fui embalar para viagem, vi que os albinhos haviam despencado...
 Lá fui arrumá-los, então colei com cola quente bem bonitinho, decidi esperar uns dois dias, e tudo despencou outra vez...
Escrevi para o pessoal da fábrica para me 'alumiar' as ideias e eles disseram que eu poderia colar com cola normal, fiquei cismada, mas ele falou, né? Não sabia mais o que fazer, até que mostrei para uma amiga e para minha sorte e sorte da caixa da Tia Bel, ela tinha o tal grampeador que tem um grampo super!!!

E voilà, terminei a caixa!
Viu Tia Bel, eu demorei por isso...

Detalhe das Borboletinhas
(pensei em colocar fitinhas em cada bolinha, mas ficou muito cheio, então fiz um vôo de borboletinhas)
 Detalhe da Tampa por Dentro
(amei o catavento!!!)
Enfim, o trabalho terminou, fiquei com saudades, mas demorei tanto para enviar que no dia em que fui aos Correios me deu até um friozinho no âmago da ternurinha!!! Mas a Tia Bel merece e eu fiz esta caixa pensando nela...

Tia Bel, espero que tenha gostado,
foi feito com muito carinho e dedicação, demorei mas não falhei!!!
Mil Bjins


6 comentários:

  1. Amiga,que coisa linda.Voce tem mãos de fada,ficou maravilhosa.beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Karlinha obrigada pelo carinho e olha adorei essa caixinha quero uma.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Karla,
    Cada vez me apaixono mais pelos seus trabalhos. São realmente lindos. Esse é um dos Best's!!!
    Realmente,
    Parabéns
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA EU DENOVO.
    QUE BOM QUE VC GOSTOU DOS ROLINHOS DE PAPEL HIGIENICO.
    VI EM OUTRO BLOG E AÍ TENTEI FAZER E DEU CERTO, FICOU BEM BONITO, AGORA NÃO JOGO FORA, ATÉ PQ ADORO, AMO FOTOS. BJÃO.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Que caixa linda!!! Imagino o trabalho!! Mas valeu pelo resultado, hein?! :)
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    E obrigada pela visita, pelo recadinho e pelo carinho!! Vc é sempre bem vinda!! Tenha um excelente fim de semana!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...