É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

29 de outubro de 2010

Quadro do Tio Sérgio!!!

Sempre que posto um trabalho, gosto de contar a história que envolveu todo o trabalho, é uma mania que faz parte de mim, porque tudo que faço eu me dedico 100% e a doação é tão completa que acredtio que todas as boas energias conspiram para uma finalização bem legal!!!

O Quadro do Tio Sérgio
Meu irmão, casado com a Tia Bel.

O quadro ficou show!!! Mas a história por trás dele é bem legal:

Tio Sérgio morou nos EEUA daquele jeito meio maluco que há uns tempos atrás a garotada ia se aventurar por lá com a ilusão do 'Sonho Americano', acho que foi bem divertido prá ele, tanto que enfim ele aprendeu a falar inglês...
Pelo que me lembro, ele era apaixonado pela Minnie e quando ele foi à Disney, ele deu de cara com a lindinha da Minnie.
Foi logo 'tascando' uma beijoca nela e a foto foi tirada...
Sempre adorei esta foto, então, como aqui em casa a gente mudava praticamente de dois em dois anos para outra cidade, (meu pai não era militar), simplesmente dava a 'louca' em minha mãe e mudávamos, eu sempre ficava responsável pela arrumação da mudança e guardava tudo, e guardei esta foto, se não estou enganada, a coitada ficou engavetada por uns 20 anos...

Até que no início deste ano, encontrei-a num envelope e como estava fazendo a Caixa da Tia Bel, e o Tio Sérgio faria aniversário em julho,
resolvi presenteá-lo com um quadro de scrap,
tenho certeza que ele não fazia ideia que esta foto ainda existia
neste mundão de meu Deus!!!
Preparei um trabalho bem charmoso, mas sem as frescuretes femininas, porque scrap para meninos é bem complicado, né?

Tio Sérgio, espero que tenha gostado,
essa foto é muito linda para deixá-la perdida numa gaveta!!!
Bjins

Um comentário:

  1. Carlaaaaaaaaa acabei de ver todos os posts e seus trabalhos estao lindooos!!!
    To com a vida um pouco corrida estes dias, nao consigo visitar o bloguinho de todo mundo.
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...