É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

25 de outubro de 2009


2º CROP CATÓLICO RECORTAR E REZAR

O Primeiro foi muito bom, onde conheci pessoas lindas e com um coração enorme, me acolheram com tanta simpatia e carinho e ainda, nem ligaram para a Gaf que cometi quando fui fazer a Primeira Leitura na Missa.
Meninas, mais uma vez, me desculpem por tamanha Gaf.
Depois dessa: Aprendi a Lição!!!
Mily, Aline, Clair de Lune, Paty, vocês são umas fofas!
Adoro Vocês!!!!
O 2º CROP vai ser Show!!!

1º CROP, Eu Fui!!!!


 As meninas que estavam lá: Marcia, Ana Teresa, Isabella, Euzinha!, Aline, Clair, Emily, Luci e a Patty!!!

Eu com a Milly, ganhei Kit da Zapp no sorteio, Eba!!! Que lindo!!!

E então, tentamos começar a trabalhar, o papo foi delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...