É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

18 de outubro de 2009

TRABALHOS DE SCRAP

                    Meu Projeto "Albúm da Babi" se iniciou há 5 meses, onde farei a história dela, desde quando estava grávida  até a idade atual, hoje com 13 anos...
É um Projeto a longo prazo, mas cheio de carinho e amor, porque esta pequena é uma Chuby e minha companheirinha!!!

Desde pequena, sempre gostei de fazer colagens e picotagens, 'como mami dizia', em casa eu era a 'maria picotadeira'... adorava ir às papelarias, comprava desde papéis de recadinho até canetas e lápis coloridos para fazer desenhos e recortar. Era uma loucura! Não tínhamos todo esse aparato que temos hoje, com materiais Acid Free e outros detalhinhos, mas inventar era fácil, criatividade nunca faltou, hoje, com tudo que temos, nacionais e importados, nossa, a loucura fica maior e o cartão de crédito mais enlouquecido!!!

Neste projeto, eu uso muito instinto e a ajuda de amigas scrappers que são maravilhosas comigo, dividindo experiências e técnicas novas, além de comprar revistas, Blogar pelo mundo afora, porque quem não faz scrap, não tem ideia da dimensão que é esse mundo de Meu Deus!!!

Então é isso, postarei meus LOs e de minhas amigas que permitirem serem postadas aqui, porque se há uma coisa nesse mundo, são profissionais do ramo Super-Hiper-Mega-D+ e é justo mostrar quanta coisa linda elas fazem!!!!

Como estou inciando neste mundo Blogger, então tenho que ir devagar, vou postando o que tenho e outras coisas mais, e certamente apresentarei essas meninas que são o brilho do nosso Scrap!


Um comentário:

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...