É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

18 de outubro de 2009

Mayumi é minha Inspiração!!!




Adoro os trabalhos da Mayumi!!! Ela é uma Inspiração!!! Este Lift foi uma brincadeira que fiz, porque fiquei tão apaixonada com o "Sonho Colorido" dela que lembrei-me de ter uma foto da Babi com seus 3 bichinhos de estimação: a Tutuya, o Buka e o Ig... reparem na primeira foto, é a Babi e a outra, é da Mayumi... Gentem ficou D+, né????
Para ver os trabalhos da Meyumi, que são lindos e ela é uma inspiração, acesse Mayumi é uma Inspiração!!!

*Scraplift é quando você faz um LO inspirado em outro LO, podendo obedecer às ordens de cores, disposições ou até fazendo uma “cópia” mesmo adaptada ao seu estilo.

Mas nunca se esqueça, ao “liftar” alguma página, quando você for divulgá-la dê os devidos créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...