É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

18 de outubro de 2009

Desafio Sorelinha: "Se vira nos cinco"


Tudo começou quando fiquei cliente da loja Sorelinha, tudo para Scrap, descobri que a loja também tinha um Blog e comecei a ser uma xereta no seu Blog e aqui estou, blogueira iniciante e já com postagem editadas mundo afora!!! Sou Scrappers, adoro esse Hobby e a cada dia que passa fico mais viciada!
Minhas amigas scrappers loguinho estarão por aqui, aguardo todas com carinho!!!!
Sorelinha

Um comentário:

  1. Oi Karla, Adorei seu blog!
    A história do Bruce me emocionou muito, e super gratificante ver um bebezinho "nosso" sendo tão bem tratado e acima de tudo amado. Agradeço a Deus por isso. Obrigada pelas suas palavras de carinho, e você sabe que nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês. Um abraço e mais uma vez obrigada por tudo. Ana Lúcia/Jacqueline (Canil Benu Brasil)

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...