É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

28 de outubro de 2010

O CARTÃO DIVA!!!

Fiquei muito feliz, mais que o normal, porque recebi minha primeira encomenda oficial para fazer um trabalho de scrap. Embora eu tenha iniciado meus trabalhos em scrapbooking com a idéia de fazer o álbum da Babi e da Manu, sempre recebi muitos elogios por isso, porque quando a gente começa a fazer um trabalho desses, que é uma arte, claro que queremos elogios, críticas e dicas, e de repente começar a receber encomendas, é um prêmio, porque não viso lucrar com isto, mas não é um hobby barato, acho que nenhum hobby é barato, e fazer um trabalho encomendado, exige muita criatividade e responsabilidade, porque, no meu caso, eu nem conheço a menina que vai receber o trabalho, somente conheço quem fez a encomenda, que por sinal, é uma pessoa muito querida e de uma sensibilidade enorme. Também tive que criar uma coisa muito especial, porque quando recebi as fotos, nossa, foi um escândalo, cada foto mais linda e original que a outra, então, a minha responsabilidade ficou em pânico, comecei a pesquisar, a ler revistas de 15 anos, de casamento, para tentar ter uma luz, o pouco que eu sabia dela, era que adorava filmes dos anos 60, a Marilyn, Greese – Que amo de paixão!!!

Bom, meu cérebro Blond quase entrou em parafuso, eu tive um montão de idéias e já estava pronta para colocá-las em prática, mas sabe como são os “Gênios das Artes”, tudo se transforma e quando chegamos às finalizações, não tinha nada a ver com a idéia original, a inspiração é o guia e vai fluindo de tal forma que pasmei, em uma tarde praticamente conclui o trabalho e todos que viram, inclusive a Babi que é super crítica, adorou!!!

A dona da encomenda, Lay, adorou também, quase nem quis dar o presente para sua melhor amiga, “Coisa feia hein, Lay?”, mas presente é presente, e acho que consegui fazer um ótimo trabalho e confesso que em cada detalhe eu coloquei carinho e dediquei meus melhores sentimentos nele... Não conheço a futura dona do presente, a Ivy, mas senti um carinho bem legal por ela e suas fotos, que adorei...

Meu próximo desafio foi pensar como guardar o cartão, em um envelope? Não tem envelope deste tamanho e achei fraquinho pensar em colocá-lo num envelope, como sempre gostei de fazer estas surpresinhas, também gosto de bolar algo completamente diferente do óbvio, então, comecei a cortar uma espécie de envelope sacolinha, quebrei a cabeça para fechá-lo, estou destreinada nestas coisas muito mirabolantes, mas gente ficou show!!! Super linda e delicada, mas com um jeito DIVA, igual ao cartão!!!

Bom, então, lá vou eu tirar as fotos, essa é minha saga atual, porque ando com as vistas de véinha, meus ‘vósklin’ está muito ruinzim e de noite, pense numa véinha de 130 anos tirando foto, ceguinha e com alzheimer, catatau!!! Me senti a própria!!!

Desculpem as fotos que não ficaram muito boas, mas descobri também, que a máquina estava ajeitada de um modo diferente do que uso normalmente, me disseram que foi por isto que não ficaram boas... Prometo fazer um curso de fotografia em máquina digital e fazer ‘vósklim’ novo, ok?!!!

Mas não resistir e tenho que postar a minha Arte e divulgá-la, ficou muito linda!!!

Lay, obrigada pela confiança e pela encomenda, foi um desafio muito gostoso de viver!!!!

Ivy espero que tenha gostado muito do presente e que o guarde com muito carinho, tem muito dele na amiga que te presenteou e em cada detalhe, tá?
Feliz Aniversário com muita saúde e beleza, amor e infinitas alegrias em sua vida e na de todos que fazem sua vida brilhar sempre!!!!

A Capa do cartão...


O cartão tem 3 partes, aí estão as partes centrais, à direita ainda se abre e fica a estrela inteira....


Detalhe (fora de foco) da parte que fica quando se abre a capa...


Detalhe (fora de foco) da parte central do cartão...
Esta é a parte direita, ainda abre-se a parte preta...
A estrelinha de baixo estava sem colar e eu nem percebi, mas logo colei tudo direitinho...
Quando se abre a folha preta, aparece a estrela inteira e mais uma parte que ainda dei um toque pink...
 
A vista do cartão todo aberto por dentro... Ficou Show!!!
Na parte Pink, a Lay escreveu uma mensagem para a Ivy com uma letra bem linda!!!
O Cartão visto aberto - onde tem a Marilyn é a capa, o centro é as costas do cartão e à esquerda é aquela parte que faz um jogo  com a estrela quando está semi-aberto...
A embalagem, ficou bem linda, né?


As costas e a lateral (fora de foco) da embalagem....








3 comentários:

  1. Karlaaaaaa, adorei o post! =)

    Obrigada pela dedicação e carinho ao atender a minha encomenda, ficou uma lembrança realmente linda, todo mundo que viu gostou muito, principalmente a Ivy, of course!
    Nossa, você tem que levar as encomendas em frente, e nos agraciar cada vez mais com seu excelente trabalho. Desejo sucesso! =)
    Eu vou estar sempre por aqui curiando a A genda da Karlota!

    Mil Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Karla,
    Achei MA-RA-VI-LHO-SO. Realmente Legal a idéia de colocar essa obras de arte
    By: Sofi

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA, QUE BOM QUE ESTOU AQUI.
    TUDO MUITO LINDO E ESSA MUSICA NOS DEIXA PARECE QUE VOANDO, AI QUE BOM!
    EU QUERO TBM COLOCAR UMA NO MEU, ME AJUDA?
    QUERO COLOCAR TANTA COISA NO MEU, NÃO TEM NADA.
    AÍ QUE MÚSICA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJÃO AMIGA E FIQUE COM DEUS. ELIANE.

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...